Confira os bastidores da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Pedro em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último domingo (30), o rubro-negro venceu o Palmeiras em casa e garantiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Juntamente com os três pontos na tabela, o Flamengo também manteve sua invencibilidade sobre o clube paulista.

Mesmo com o placar final pouco expressivo, o confronto foi muito disputado e intenso desde seu começo. Inicialmente, o Fla precisou de uma parte do duelo para conseguir se encontrar e criar no lado adversário.

Após conseguir encaixar seu estilo de jogo na partida, o elenco de Rogério Ceni cresceu ainda mais e, com uma arrancada absurda de Bruno Henrique, Pedro recebeu a bola bem na cara do gol e marcou o único tento da partida.

Neste contexto, a FlaTV disponibilizou um vídeo contendo os bastidores do confronto. Além de mostrar os momentos pré-jogo, com mais um discurso motivador de Diego Ribas no vestiário, o registro também mostrou os melhores momentos da partida, assim como as entrevistas de membros da equipe.

Entre eles, Bruno Henrique destacou a importância da vitória na primeira rodada, bem como vários outros jogadores no caminho de volta ao vestiário. Diego Alves, por sua vez, ressaltou o fato de aquela ter sido a segunda partida seguida na qual o time não sofreu nenhum gol.

Vale lembrar que o fato citado pelo goleiro da equipe é de grande valia, já que Mais Querido vinha de uma extensa lista de tentos sofridos em seus compromissos.

Confira o vídeo na íntegra:

Após a vitória, o Flamengo aproveita a semana sem jogos para se preparar para o jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil. O duelo ocorrerá na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). Vale salientar que o elenco entrará em campo muito desfalcado, uma vez que arte de seus principais jogadores estarão a serviço de suas respectivas seleções.