Vídeo: Rodinei se reapresenta ao Flamengo e é recebido com carinho por Diego

37
Diego em ação pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Dez desfalques, mas com um reforço. Assim, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, depois de dois dias de folga. Rodinei está de volta ao clube após passagem de um ano e meio pelo Inter. O lateral foi recebido com muitos abraços e brincadeiras pelos companheiros.

Com contrato até o fim de 2022, Rodinei teve boa passagem pelo Colorado e fica à disposição de Rogério Ceni justamente no momento em o treinador perde Isla para a seleção chilena durante as eliminatórias e a Copa América. O velho conhecido disputará espaço no time titular com Matheuzinho.

Se Rodinei é a cara nova, são dez as baixas do treinador para trabalhar a equipe visando o confronto com o Coritiba, dia 10, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gabriel estão com a seleção principal, que levou ainda os jovens João Fernando e Daniel Cabral para treinamentos.

Além de Isla, no Chile, Piris da Motta está com o Paraguai, que enfrenta o próprio Brasil pela Copa América, enquanto Arrascaeta se recupera de Covid-19, no Uruguai. Por fim, Pedro e Gerson estão com a seleção olímpica.

Retirado de: Globo Esporte

37 COMENTÁRIOS

  1. Rodinei e tranqueira pura não acerta um cruzamento erra passe quando sobe deixa uma avenida sempre foi assim …..porque achar que vai ser diferente agora 🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️

  2. o Rodnei vai dar o passe para o gol na final da libertadores, escreve ai, cruzamento dele e gol de Gabi contra o Palmeiras

  3. O Diego está ridículo de tanto que faz para aparecer e o pior que, muitas vezes, fica claro que é muito forçado o que faz.
    Seria melhor jogar mais bola e aparecer menos no seu canal.

  4. Venhamos e convenhamos, não precisa dizer que são ” 10 desfalques” acho que é exagero, primeiro quenos Sub 20 João Fernando e Daniel Cabral nem no banco de reservas ficam, o Piris da Motta é outro que nem contamos, e o Isla sendo convocado pelo Chile não é desfalque, é REFORÇO…

  5. Bom Retorno ao Rodinei. Pelo menos uma notícia boa. Enquanto Essa cbf de “eme” Prejudica nosso Flamengo mais uma Vez.

    • vdd mais ele estava bem no inter o problema de varios torcedores e esse de um jogador da uma falha ser condenado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here