Amigo de Kenedy brinca e ‘acerta’ chegada do atacante ao Flamengo; veja

Kenedy em treinamento (Foto: Divulgação/Granada FC)

Depois de passar por complicações financeiras por conta da pandemia, o Flamengo pisou no freio e realizou apenas uma contratação para a temporada atual. Além de Bruno Viana, o clube ainda não encontrou outro reforço que atendesse às necessidades do Fla e estivesse dentro do orçamento do rubro-negro.

Neste contexto, o clube procurou saber sobre a situação atual de Kanedy, revelado pela base do Fluminense. Hoje com 25 anos, o jogador pertence ao Chelsea e está emprestado Granada. A situação chamou atenção da torcida, que passou a monitorar possíveis movimentações da diretoria do Fla em direção a uma nova contratação.

Leia também:

Aparentemente, no que depender dos amigos do atleta, o acerto não irá demorar a acontecer. Isso porque, o influencer Negrete realizou publicações simulando a contratação do jogador.

Em suas redes sociais, o influenciados digital postou uma série de vídeos bem-humorados. Entre eles, foi feita uma pergunta aos seguidores: “Será que ele vem para o Mengão?“. Até o momento, a votação chega a quase 90% de respostas positivas à contratação de Kenedy.

— Ele está aqui, pode deixar. O que podemos fazer por ele? Está certo que o salário dele é um pouquinho alto, mas podemos resolver isso já. Tá bom, espera aí. Deixa que a metade do salário dele eu pago. Beleza? Tá bom, presidente. Um abraço.– disse Negrete, simulando negociar com o a direção rubro-negra. Ele ainda prosseguiu:

— Presta atenção, acabei de falar com o presidente. Ele falou uma parada assim… Se você aceita ou não. Eu pago a metade do seu salário e o Flamengo paga o outro. Beleza? Aperta minha mão.

O atacante, por sua vez, apenas riu e “apertou a mão” do amigo, sem dar maiores pistas da possível negociação envolvendo Chelsea, Flamengo e jogador.

Confira a sequência: