Flamengo busca informações sobre salários e prepara oferta por Kenedy

16
Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo sondou o atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea, na semana passada, e nesta terça-feira (1) deu mais um passo rumo à contratação do jogador. Segundo o site ‘BolaVip’, o clube buscou informações sobre o salário do atleta, que no Brasil atuou pelo Fluminense, e admitiu que pode equiparar os valores para contar com o canhoto.

O Flamengo publicou na última sexta-feira (28) que Kenedy estava no CT para realizar trabalhos físicos, o que movimentou as redes sociais.

— Nesta sexta-feira (28.05), Kenedy visitou o CT George Helal para conhecer a estrutura. O atleta realizará tratamento e trabalho de transição física no clube durante as férias.

O jogador agrada e se destacou com a camisa do Granada, da Espanha, seu último clube. Kenedy atuou por empréstimo do Chelsea. Marcos Braz, homem forte do futebol do Fla, gosta do atleta e teria almoçado com ele para conversar sobre o futuro.

A tendência é que o Flamengo busque o Chelsea para tentar um empréstimo de Kenedy. Caso não haja um acordo para um negócio neste formato, o atacante deve retornar ao clube de Londres. Segundo o jornalista Venê Casagrande, buscar espaço na equipe inglesa é um dos objetivos do atleta.

Kenedy

O atacante de 25 anos fez toda sua base no Fluminense e se destacou pelo clube. Estreou como profissional em 2013 e seguiu no elenco até 2015, quando foi vendido ao Chelsea. Teve chances, mas logo saiu por empréstimo ao Watford, também da Inglaterra. Após idas e vindas no Chelsea, se firmou no Newcastle e ficou duas temporadas no clube, sempre como titular. Foi para a Espanha em 2019 e se destacou no Getafe. No ano seguinte assinou com o Granada, também por empréstimo, e marcou oito gols em 44 jogos pelo clube.

Retirado de: Torcedores

16 COMENTÁRIOS

  1. Porra , se não trazer o Davi Luiz, Wilham e Gatito nós vamos se fuder…porra….atacante a gente tem , volante a gente tem pra caralho…..tem que ter um substituto pro Arrascaeta e um pro Everton Ribeiro…tbm.
    Diretoria.
    Gatito Fernandes.
    Davi luiz
    Wilham ….ai arruma a casa e nós vamos jogar com qualquer um …. pode vir Barça e vamos botar os ingleses na roda.

  2. Boa contratação. Não dá pra contar só com vitinho e Michael no banco. Precisamos de peças de reposição pra perda de jogadores pra seleção e ainda existe a possibilidade de perder o Everton nessa janela, os arabws já prometeram que virão forte nele. Diretoria aproveitando uma boa oportunidade de mercado. Muitos criticaram quando flamengo foi buscar o gerson e hoje não querem que ele saia. Muitos sequer tem visto o cara jogar e ficam criticando a contratação.

  3. Vende gerson (mercenario) e compra Kennedy, que investimento . Sem falar que Leo Pereira , isla ,gustavo Henrique tá ainda nesse time

    • Por que Mercenário?
      Se você recebesse uma proposta de emprego para ganhar mais você não iria?
      Meu amigo o mercado de trabalho está aí, você é eficiente com certeza aparece oportunidades.

  4. Pra que contratar um atacante desconhecido e que não terá lugar no time???
    Se tiver dinheiro pra comprar ou emprestar, tem que ser um bom zagueiro !!!

  5. A gente só precisa de um zagueiro , pra que gastar dinheiro com atacante ? Tenta emprestar o Léo Pereira ou o gustavo Henrique , Bruno Viana n tem nada que possa fazer , só pode esperar o empréstimo acabar , um zagueiro na mninha opinião iria melhorar totalmente nossa defesa , o arão volta pra posição dele , já que o Gerson vai sair , e temos boas opções no meio , o João Gomes , Thiago Maia e o Diego , e a lateral tbm pode ser resolvida se o rodinei chegar joga do bem e dar liberdade e jogar junto com o Everton Ribeiro coisa que o Isla n faz , e se o zagueiro for bom favorece ainda mais esse evolução na nossa lateral

  6. Quem tem que gostar e aprovar é Rogério Ceni, e não Marcos Braz. Depois do Chelsea, só jogou em clubes sem expressão. Não precisamos dessa contratação. Temos muitos bons jogadores no meio e no ataque. Além de Thiago Maia que vem aí. Precisamos, com urgência, de um bom goleiro para cobrir às ausências de Diego Alves, e, de um zagueiro confiável para fazer dupla com Rodrigo Caio. Acertar a defesa é preponderante. Pra cima do Coritiba no dia dez. Avante Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here