Flamengo terá 9 desfalques para o próximo jogo, contra o Coritiba

8
Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

Clube da Série A há mais tempo invicto, o Flamengo tem dois desafios nesta quinta-feira (10) para aumentar a invencibilidade de mais de 50 dias (a última derrota foi para o Vasco, no dia 15/4). A primeira é ter que “juntar os cacos” e encontrar um time titular. Depois, o adversário será o Coritiba, no Paraná, às 19h.

Para esta partida, o Rubro-Negro não poderá contar com pelo menos sete jogadores. Gabigol*, César e Thiago Maia estão machucados, enquanto os meias Max e Arrascaeta serão baixas por estarem com a Covid-19. Além deles, o paraguaio Piris da Motta e o chileno Isla estão com as respectivas seleções para a disputa da Copa América. Isso sem contar o treinador Rogério Ceni e seu auxiliar Charles Hembert, que estão com Covid-19. Assim, o Rubro-Negro será comandado por Maurício Souza, do sub-20.

Além dos sete jogadores e do técnico, o Fla não terá Gerson e Pedro, que jogaram pela Seleção Olímpica na última terça-feira (8), na Sérvia. O centroavante, aliás, jogou os 90 minutos. Já o volante ficou em campo por 65. Eles vão ser reavaliados antes da partida contra o Coritiba, mas devem começar no banco de reservas.

* É importante destacar que o Flamengo se manifestou nas redes sociais e questionou o posicionamento da CBF (clique aqui e veja mais detalhes).

Adaptado de: Jogada 10

8 COMENTÁRIOS

  1. Fodasse tem que ganhar mesmo com os desfalques!!! Quem é o Coritiba em comparação ao Flamengo? Tem que ganhar porraaaa! Tnc matéria!

  2. As confederações se esquecem de que ainda vivemos tempos de pandemia e ficam querendo que haja vários campeonatos ao mesmo tempo e ainda tem essa besta chamada TITE que só enxerga o Flamengo pra levar jogador e trazer bichado. E agora pra completar ainda vem Copa América pro Brasil, aí fica difícil…

  3. Como o Flamengo vai jogar nesse mês de Junho? essa diretoria so quer dinheiro tbm mano, nao pode se preparar com um time e perder ele inteiro praticamente pra ajudar a conmenbol e cbf instituições sem vergonhas

    • Infelizmente a diretoria fica de mãos atadas. Se não ceder pode ser punido nas competições nacional. Marcos Braz já falou a respeito disso

    • Essa diretoria não está pensando no Flamengo é vaidade deixar Thuller sair sem da valor pra um dos melhor zagueiro que o Flamengo tinha tudo isso culpa do professor pardal não no bolso seu
      Ceni papai Noel do
      Braz
      Landim
      Bap
      Bruno é companhia !!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here