Lucas Paquetá se declara ao Flamengo nas redes sociais

Paquetá comemorando gol marcado pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na última terça-feira (08), a Seleção Brasileira enfrentou o Paraguai em jogo pelas Eliminatórias e venceu por 2 a 0. O confronto reafirmou a força nacional na caminhada rumo à Copa do Mundo e quebrou o jejum sem vitórias sobre o adversário fora de casa de mais de 30 anos.

Já nos momentos finais da prorrogação, Lucas Paquetá, cria do Flamengo, marcou o gol que sacramentou a mais recente vitória do Brasil. Com o resultado a seleção lidera isolada a tabela de classificação para a Copa de 2022, que ocorrerá no Catar.

Leia também:

Homenageando a conquista do jovem, o Mais Querido, através de sua conta oficial do Twitter, publicou um vídeo do lance do gol e marcou o atleta. Paquetá, por sua vez, respondeu ao post com palavras cheias de emoção e gratidão pelo tempo que viveu no rubro-negro.

Confira a publicação:

Após o jogo contra o Paraguai, a CBF prepara uma nova lista de jogadores para defender o país na Copa América. O primeiro compromisso da Seleção Brasileira ocorrerá no domingo (13), às 18h (horário de Brasília).

Enquanto isso, os atletas rubro-negros convocados se preparam para retornar ao Flamengo para avaliar suas condições físicas e analisar a possibilidade de participar do duelo contra o Coritiba nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), pela Copa do Brasil.