Flamengo confirma o seu mais novo patrocinador

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

A DirecTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, inicia neste mês de junho a parceria com o Flamengo, clube que tem a maior torcida do mundo. A marca já estará presente nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, nos próximos dias, além dos microfones usados nas coletivas de imprensa do time.

O anúncio oficial do patrocínio foi confirmado hoje (9) nas redes sociais oficiais da DirecTV GO e do Flamengo. “O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DirecTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro”, diz Gustavo Fonseca, Presidente da DirecTV GO.

Leia também:

“Estamos muito animados com o nosso acordo com a DirecTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a DirecTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O patrocínio vale até dezembro de 2021 e irá se desdobrar em uma série de ações institucionais da marca.

DirecTV GO no futebol

Antes de chegar ao Flamengo, a DirecTV GO foi uma das patrocinadoras do Paulistão deste ano, com exposição da marca nos uniformes dos árbitros em todos os jogos da temporada, placa de campo e no backdrop de entrevistas dos atletas utilizado no gramado de jogo.

DirecTV GO no Brasil

Lançada em dezembro de 2020, a DirecTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público pode ter acesso sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web. Novos usuários podem experimentar gratuitamente a plataforma por sete dias.

São mais de 70 canais – incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferece canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e séries (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis. E o público ainda pode adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, Star Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, entre outros). Os valores para os conteúdos extras e mais informações estão disponíveis em www.directvgo.com.br.

Sobre DirecTV GO

Com a DirecTV GO, usuários podem acessar o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e on demand, utilizando os aparelhos de sua preferência e comodidade. A DirecTV GO opera no sistema over the top (OTT) que oferece acesso online a uma variedade de programação em diversos países da América Latina. O conteúdo inclui séries, filmes, esportes, notícias e mais de 90 canais lineares. DirecTV GO é um serviço oferecido no Brasil pela Vrio, empresa matriz da Streamco Distribuição de Vídeo Brasil Ltda.

Sobre Vrio

Vrio é uma empresa líder na oferta de serviços de entretenimento digital na América do Sul e Caribe, com mais de 10 milhões de clientes em 10 países e mais de 9 mil funcionários na região. Vrio é a melhor opção em entretenimento incluindo eventos esportivos mundiais, conteúdo internacional e programação exclusiva. A Vrio opera no Brasil com a marca SKY e na Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Peru, Trinidad e Tobago e Uruguai com a marca DIRECTV.

Retirado de: Site Oficial do Flamengo