Casimiro exalta atuação de Vitinho contra o América-MG: “Jogou demais”

Vitinho, do Flamengo, durante o duelo com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, jogando bom futebol. Um dos destaques da partida foi o atacante Vitinho, que deu assistência para os gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Durante o ‘SBT Esporte Rio’ desta segunda-feira, o comentarista Casimiro Miguel analisou a partida do atleta do Fla e elogiou a vontade do jogador na partida.

— Vitinho jogou demais, um dos melhores em campo. A jogada do gol, onde o Vitinho rouba a bola na zaga, arranca e tabela com Bruno Henrique, é justamente o que a torcida quer. Um jogador que fique ligado o jogo inteiro, como às vezes não acontece. Tem partida que ele fica sumido, se esconde, não procura o jogo, e isso não cabe mais, disse Casimiro, antes de complementar:

— O torcedor pode falar ‘ah, mas Vitinho jogou bem contra o América-MG’. Mas os três pontos contra o América-MG são os mesmos que contra o Palmeiras da primeira rodada. O Flamengo precisa botar esses caras que ficam mais no banco pra jogar. Tem que dar rodagem pra eles, principalmente por conta dos desfalques do clube nas próximas semanas, encerrou o comentarista.

Vitinho, assim como outros jogadores como Rodrigo Muniz, Michael e Matheuzinho tem recebido chances nas últimas partidas devido às convocações para a Copa América. De uma vez só, Rogério Ceni perdeu Arrascaeta para o Uruguai, Isla para o Chile, e a dupla Éverton Ribeiro e Gabigol para a Seleção Brasileira. Os jogadores só retornam ao Rubro-Negro a partir de julho.

Retirado de: Diário do Fla