Ex-Flamengo não esconde idolatria por Gerson em despedida

Gerson em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Twitter/ Reprodução/GersonSantos08)

O meio-campista Gérson se despediu do Flamengo com a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na quarta-feira (23), pelo Brasileirão, e ganhou o carinho de jogadores do elenco e até daqueles que não estão mais no clube.

Emprestado ao Red Bull Bragantino e uma das maiores promessas do clube rubro-negro, o zagueiro Natan usou seu Twitter oficial para prestar homenagem ao camisa 8.

Segundo o jovem defensor, Gérson foi quem o acolheu no Flamengo logo em sua subida para a equipe profissional. Natan deixou clara toda sua idolatria pelo meio-campista, que agora vai defender o Olympique de Marselha, da França, time treinado por Jorge Sampaoli.

Veja a publicação de Natan:

“Um dos primeiros e principais jogadores que me acolheram quando eu subi. Desejo boa sorte e todo o sucesso do mundo pra você. Ídolo demais.”

Gerson

O meia de 24 anos foi revelado nas divisões de base do Fluminense e estreou pelo profissional do clube em 2015, quando assumiu a titularidade e chamou a atenção de clubes europeus. Em 2016 conseguiu ainda mais destaque e foi contratado pela Roma. Disputou duas temporadas pelo clube, mas saiu por empréstimo à Fiorentina em 2018. Em 2019 o Flamengo contratou o jogador em definitivo e Gérson se tornou titular absoluto no meio-campo de Jorge Jesus. Foi contratado em 2021 para defender o Olympique de Marselha.

Retirado de: Torcedores