Sem Rodrigo Caio, veja a lista de relacionados pelo Flamengo contra o Juventude

Rodrigo Muniz comemorando gol marcado pelo Flamengo no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste fim de semana, o Flamengo viaja para o Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no domingo (27), às 11h (horário de Brasília), e será transmitido pelo Premiere.

Após vencer o Fortaleza e se despedir de um de seus principais atletas dos últimos anos, o Mais Querido irá em busca de mais três pontos na tabela. A equipe da Gávea encontrará o alviverde, que vem de vitória sobre o América-MG e possui apenas um ponto a menos que o rubro-negro. É importante frisar que o Flamengo teve dois jogos adiados.

As alterações no time se devem às 5 baixas no elenco por conta de convocações para a Copa América e à falta de Gerson. Durante os últimos dias, Ceni testou um de seus atletas de meio-de-campo no setor de ataque na tentativa de utilizar o grupo de forma mais proveitosa possível.

Além dos convocados, Rodrigo Caio também será desfalque. O jogador foi poupado, e através de seu Twitter, o Flamengo divulgou a seguinte nota: “Rodrigo Caio não foi relacionado por precaução, após avaliação da fisiologia. Em função da quantidade de jogos seguidos, o processo será feito com outros atletas, após avaliações regulares”.

Entretanto, o clube terá ainda mais novidades, visto que ainda não se sabe qual atleta tomará a vaga aberta no time titular. Além destes casos pontuados, o Flamengo deverá manter seu elenco similar ao que enfrentou o tricolor no meio da semana.

Confira a lista de relacionados: