Confira a lista de relacionados pelo Flamengo contra o Cuiabá

Pedro em ação pelo Flamengo diante da equipe do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Depois de perder para o Juventude e ficar sem pontuar pela segunda vez nesta edição do Brasileirão, o Flamengo mira uma vitória contra o Cuiabá. A partida acontecerá nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e a transmissão será feita pelo SporTV.

Em seu primeiro confronto contra o clube mato-grossense na história, o Mais Querido busca iniciar uma nova sequência de vitórias na temporada. Na tentativa de garantir mais três pontos na tabela, o rubro-negro deixa a partida desastrosa (devido ao gramado), da rodada anterior para trás e irá a campo com o objetivo de trabalhar melhor a bola e ser bem-sucedido.

A equipe permanece desfalcada por conta da Copa América e continua contando apenas com o elenco disponível nas últimas semanas. Desta forma, Ceni optou por não fazer muitas alterações no elenco e definiu os mesmo atletas para viajarem rumo a Cuiabá.

O lado positivo é que nenhum dos jogadores estão pendurados, o que não aumenta as limitações nas opções do treinador do Fla. Assim, Ceni poderá escolher escalação e substituições sem mais preocupações.

Lista de relacionados:

  • Goleiros: Gabriel Batista, Hugo, Matheus Cunha
  • Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Arão
  • Laterais: Filipe Luís, Matheuzinho, Renê, Rodinei
  • Meias: Diego , Hugo Moura, João Gomes, Max, Thiago Maia, Werton
  • Atacantes: Bruno Henrique, Michael, Muniz, Pedro, Ryan Luka, Vitinho