Cria do Flamengo, Lucas Paquetá deve assumir camisa 10 do Lyon

Lucas Paquetá durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Depois de uma passagem apagada pelo Milan, da Itália, o meio-campista Lucas Paquetá reencontrou o bom futebol no Lyon, da França, e após uma temporada pelo clube, o ex-jogador do Flamengo deve assumir a camisa 10 da equipe, que ficou vaga após a transferência do holandês Memphis Depay para o Barcelona.

O Lyon ainda não confirmou, mas ao entrar na loja online do clube francês, o torcedor tem a opção de personalizar a camisa do clube com o nome do brasileiro ao lado do número 10 – já não é mais possível escolher a personalização com o nome de Depay. Atualmente, Paquetá usa o número 12.

Leia também:

Paquetá foi contratado pelo Lyon na temporada passada por 20 milhões de euros – em 2019 o Milan havia desembolsado 38,4 milhões de euros para tirá-lo do Flamengo. Na França, o jogador de 23 anos disputou 34 jogos, marcou 10 gols e soma ainda seis assistências. Pelo clube italiano foram 44 jogos, um gol e três assistências.

Presença constante nas convocações do técnico Tite, Paquetá integra a delegação da seleção brasileira na disputa da Copa América. O jogador atuou em três das quatro partidas, sendo um dos destaques no empate com o Equador, na última rodada. Com a camisa do Brasil, são 18 jogos e três gols. Vale lembrar que o jogador já havia participado do grupo que conquistou a Copa América em 2019.

Retirado de: Torcedores