Treinador do Flamengo, Ceni lamenta lesão de Diego Ribas

Ceni durante coletiva de imprensa no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em entrevista coletiva, na noite desta quinta-feira, após a vitória por 2 a 0 contra o Cuiabá, o técnico Rogério Ceni mostrou preocupação com a lesão do meio-campo Diego Ribas. Veja abaixo como foi o papo com  treinador rubro-negro.

Lesão de Diego Ribas

— Era para ter saído por volta de 15 minutos do segundo tempo. Ele vem de jogos consecutivos. O cansaço bate para todo mundo. Uma pena ele ter tomado uma pancada. Melhor avaliação só amanhã no CT. Tomara que não seja nada grave.

Diego Alves

— Hoje, o Diego Alves não veio, porque dentro dos exames, constatou-se um risco de lesão. Ele trabalha essa semana e volta provavelmente no domingo contra o Fluminense. Não pode ter recursos e não utilizar. Ele faz muita falta. É preferível perder ele por um jogo. Converso bastante com a equipe de fisiologista.

Saída de João Gomes

— Está um pouco cansado no intervalo. E, principalmente, porque vi o Diego na maca, tenho que pensar no próximo jogo. A intensidade cai com os garotos da base. Não sei se é uma situação boa ou ruim terminar com seis jogadores da base. Já perdi o Diego, não sei quanto tempo o Thiago Maia aguenta e o João está numa posição fundamental para gente.

Retirado de: Diário do Fla