Flamengo fica com apenas um representante na seleção da rodada

Filipe Luís em ação pelo Flamengo diante da equipe do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0 neste domingo, na Neo Química Arena. Apesar da derrota, o lateral esquerdo Filipe Luís se destacou na partida e entrou na seleção da rodada do ‘Sofa Score’. O atleta do Mengão recebeu 7,8 de nota.

Confira a seleção completa da rodada do Sofa Score:

Cavichioli (América-MG), Nino Paraíba (Bahia), Bauermann (América-MG), Anderson (América-MG), Filipe Luís (Flamengo), Juninho Valoura (América-MG), Ederson (Fortaleza), Crispim (Fortaleza), Terans (Athletico-PR), Vital (Corinthians) e Matheus Babi (Athletico-PR).

Pelo Flamengo, a pior nota foi de Bruno Henrique, que fez partida ruim. Já Michael teve boa atuação, com dois passes decisivos, 100% de aproveitamento em lançamentos, dribles e duelos aéreos, uma grande chance criada, com nota de 7,3. Outro destaque já citado foi o lateral Filipe Luís.

O Flamengo vive uma fase conturbada. A equipe ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão e Rogério Ceni vem sofrendo muita pressão pelo desempenho do time. Com isso, o técnico deve promover mudanças na equipe de acordo com informação de Diogo Dantas. O técnico treinou com Piris da Motta, Isla e Arrascaeta no time titular. O trio será reavaliado, mas devem viajar para Belo Horizonte e estar a disposição de Ceni.

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético Mineiro, fora de casa, ás 19h, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão.

Retirado de: Diário do Fla