Jogadores importantes do Flamengo estariam insatisfeitos com Rogério Ceni

Ceni orienta o time do Flamengo durante o jogo contra o La Calera pela Copa Libertadores de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rogério Ceni não vem tendo um bom desempenho no Campeonato Brasileiro e voltou a ser tema de críticas da torcida do Flamengo nos últimos dias.

Após vender Gerson para o futebol europeu e vencer a disputa com a CBF pela não convocação de Pedro para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a parte dentro de campo voltou a ser a pauta principal do Flamengo. Neste domingo (4), o time de Rogério Ceni perdeu o clássico contra o Fluminense pelo Brasileirão e com isso o treinador voltou a ser alvo de rumores.

— Queremos sempre vencer. Nem fazemos contas dos jogadores fora, dos desfalques ou não. O Flamengo quer sempre vencer. No ano passado, ganhamos o campeonato por um ponto e cada ponto deixado para trás é muito importante. Dominamos o jogo mais uma vez, tocando bem a bola, chutando a gol… A bola não entra e nos acréscimos você acaba sofrendo, disse o treinador após a derrota.

Nesta segunda-feira (5), o jornalista Renato Mauricio Prado publicou em seu blog no Uol Esporte que existem rumores de que alguns dos jogadores mais importantes do elenco rubro-negro estão insatisfeitos “com os métodos do técnico” Rogério Ceni.

Em busca de uma recuperação, o Flamengo já tem novo desafio pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Ceni enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), no Mineirão. O time carioca tem 12 pontos na competição e ocupa a 10ª posição na tabela.

Retirado de: Torcedores