Jogadores do Flamengo criticam Rogério Ceni

Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O ambiente do vestiário do Flamengo não é nada positivo. Conforme o relato feito pelo jornalista Cahê Mota, os jogadores rubro-negros estão insatisfeitos com o trabalho do técnico Rogério Ceni. Dessa forma, se especula que uma derrota carioca para o Atlético-MG possa resultar na demissão do comandante. Por isso, o confronto da noite é visto como decisivo para o futuro dos cariocas.

Em matéria publicada por Cahê, o repórter divulgou um relato de um jogador, que não foi identificado, reclamando de Ceni. “Nunca nada está bom”, afirmou o atleta. Nas redes sociais, os torcedores que criticam o técnico se mobilizaram fazendo pedidos de demissão imediata ao profissional. Logo, a pressão diante da equipe para o enfrentamento contra os mineiros só tem aumentado. Assim como foi no passado, Renato Gaúcho é o principal nome cotado em caso de necessidade de troca de treinador.

Rogério Ceni na mira

Segundo a matéria do Globo Esporte ainda, Rogério comunicou o grupo que por conta dos desempenhos ruins os trabalhos da semana seriam em tempo integral. Porém, o grupo rebateu, questionando a ordem com as alegações de que o grupo não carecia de melhor preparação física. Como resultado, o desejo do treinador foi rejeitado.

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo encara em Belo Horizonte o Atlético-MG. Rogério Ceni contará com os retornos de Arrascaeta, Isla e Piris da Mota que voltaram da Copa América.

Retirado de: Torcedores