Gabigol vibra com chegada do Flamengo ao Rio após previsão de vidente

Gabigol em ação pelo Flamengo na Copa Libertadores 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu o Defensa y Justicia fora de casa pelas oitavas de final da Libertadores e garantiu vantagem para o duelo que definirá a classificação para as quartas. Retornando ao elenco após ter ficado ausente por mais de um mês, Gabigol foi um dos titulares do confronto.

No entanto, um caso inusitado chegou ao conhecimento do camisa 9. De acordo com a previsão feita por Lene Sensitiva, o avião que trouxe a delegação rubro-negra de volta ao Brasil poderia cair, caso Gabi estivesse entre os tripulantes.

Leia também:

Tendo isto em mente, assim que o avião chegou no Rio de Janeiro, o atacante publicou um story em seu Instagram. A publicação é um vídeo, no qual todos os jogadores do clube gritam e comemoram a chegada em segurança.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/QCDgcn3QW_I

E não foram somente os atletas que comemoraram a aterrisagem em segurança. Marcos Braz, VP de futebol do Mais Querido, publicou um recado para Lene em seu Twitter.

https://twitter.com/marcosbrazrio/status/1415733449521078274

Depois de vencer os argentinos, o Flamengo volta seu foco para o Brasileirão. A partida contra o Bahia, pela 12ª rodada da competição, acontecerá às 18h15 (horário de Brasília), de domingo (18). Para comparecer no evento, o elenco precisará viajar de avião novamente, já que o jogo será sediado na Arena Fonte Nova.