Filha de Thiago Mendes faz ‘pedido’ ao papai e agita torcida do Flamengo

Thiago Mendes em ação durante um jogo do Lyon (Foto: Divulgação)

A diretoria do Flamengo optou por negociar a saída de Gerson e, com isso, teve de intensificar suas buscas por reforços na temporada. Depois de algumas sondagens, o rubro-negro mantém seu interesse na contratação de Thiago Mendes.

Vale lembrar que o desejo da família do jogador de retornar ao Brasil é um ponto a favor da vinda do meia, além de o próprio atleta ter expressado sua vontade de atuar pelo clube da Gávea. Desta forma, quem externou o anseio de voltar a morar em seu país natal foi Melina, filha de Thiago Mendes.

Leia também:

Respondendo a um questionamento feito na caixa de perguntas de sua prima, a filha do jogador afirmou que quer ficar no Brasil. Vale salientar que a pergunta provavelmente foi feita por um torcedor do Fla.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=TT8EO7n8paY

Além de Melina, Kelly Mendes, esposa de Thiago e mãe da garota, já deixou claro algumas vezes em suas redes sociais a vontade de retornar ao Brasil. Aliás, recentemente, Kelly publicou vídeos arrumando sua casa e dando indícios de uma possível mudança, o que agitou a torcida do Flamengo nas redes sociais.

No momento, a transferência do atleta para o Mais Querido está nas mãos do Lyon, clube que detêm os direitos econômicos do volante. A informação foi confirmada por Marcos Braz em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (12).