Filha de Thiago Mendes faz ‘pedido’ ao papai e agita torcida do Flamengo

13
Thiago Mendes em ação durante um jogo do Lyon (Foto: Divulgação)

A diretoria do Flamengo optou por negociar a saída de Gerson e, com isso, teve de intensificar suas buscas por reforços na temporada. Depois de algumas sondagens, o rubro-negro mantém seu interesse na contratação de Thiago Mendes.

Vale lembrar que o desejo da família do jogador de retornar ao Brasil é um ponto a favor da vinda do meia, além de o próprio atleta ter expressado sua vontade de atuar pelo clube da Gávea. Desta forma, quem externou o anseio de voltar a morar em seu país natal foi Melina, filha de Thiago Mendes.

Respondendo a um questionamento feito na caixa de perguntas de sua prima, a filha do jogador afirmou que quer ficar no Brasil. Vale salientar que a pergunta provavelmente foi feita por um torcedor do Fla.

Veja o vídeo:

Além de Melina, Kelly Mendes, esposa de Thiago e mãe da garota, já deixou claro algumas vezes em suas redes sociais a vontade de retornar ao Brasil. Aliás, recentemente, Kelly publicou vídeos arrumando sua casa e dando indícios de uma possível mudança, o que agitou a torcida do Flamengo nas redes sociais.

No momento, a transferência do atleta para o Mais Querido está nas mãos do Lyon, clube que detêm os direitos econômicos do volante. A informação foi confirmada por Marcos Braz em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (12).

13 COMENTÁRIOS

  1. Esses apaixonados por quem sai pelas portas dos fundos, torcedores modinha tem o moleque João entre outros. Por favor esquecem Cuellar.

  2. Segura essa bagaça!! Joga fácil, mais o coringa é o coringa!! Traz o Cuellar de volta e pronto!!! Essa zaga é muito fraca!! Gustavo Henrique baranga do jogo, Leo Pereira a placa vai subir, cartão vermelho pra vc meu Garoto!!! Joga nada, não tem vaga no meu time de idosos!!.

  3. Estão tratando esse jogador como craque, substituto do coringa Gerson. Não lembro dele no São Paulo. Espero que seja isso tudo que falam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here