Dirigente do Lyon fala sobre a situação de Thiago Mendes

Thiago Mendes em ação durante um jogo do Lyon (Foto: Divulgação)
Banner Stake

A negociação entre Flamengo e Thiago Mendes se arrasta sem definição. Nesta quinta-feira, mais um capítulo ocorreu. O jornalista Venê Casagrande conversou com o dirigente brasileiro do Lyon, Juninho Pernambucano. Juninho contou que o clube francês não aceitará a proposta do Flamengo caso não tenha uma opção de compra ao final do contrato.

”Flamengo enviou proposta por empréstimo sem opção de compra. Não nos interessa”, disse Juninho Pernambucano à Venê.

Na última quarta-feira, o jornalista Cahê Mota havia noticiado que o Lyon, clube que detém o jogador, havia sinalizado positivamente em relação a proposta do Flamengo. Mas ressaltou que o impasse era justamente em relação a opção ou não de compra ao final do contrato. Apesar da vontade do atleta de retornar ao Brasil, a negociação promete longas discussões entre os clubes. Além dele, o Flamengo também tenta a contratação de kenedy, do Chelsea.

O Mais Querido volta a campo no domingo (18/07), contra o Bahia, na Fonte Nova, ás 18h15, pela décima segunda rodada do Brasileirão. Será a segunda partida de Renato Gaúcho no comando do Flamengo, que terá o retorno de Arão na equipe após cumprir suspensão no jogo da Libertadores.

Retirado de: Diário do Fla