Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Bahia

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste domingo (18), o rubro-negro voltará a jogar pelo Brasileirão e enfrentará o Bahia pela 12ª rodada da competição. O confronto ocorrerá às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, e será transmitido pelo canal Premiere.

Em seu primeiro duelo pelo torneio nacional comandando o Fla, Renato Gaúcho terá uma missão importante: voltar a render e escalar a tabela com o Mais Querido. Mesmo sendo sua estreia no campeonato, as escolhas do treinador serão muito observadas, já que sua postura em relação à competição no Grêmio é diferente da forma na qual o rubro-negro vê o Brasileiro.

Isso porque, no tricolor gaúcho, Portaluppi costumava priorizar competições como a Libertadores e não chegou a lutar pelo título durante as temporadas passadas. Vale lembrar também que o comandante não poderá contar com todos os jogadores titulares no duelo.

Nesta ocasião, todos os desfalques se dão por conta de lesões ou problemas musculares. Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Piris e César. Porém, a torcida poderá contar com os retornos de Willian Arão e Diego Ribas.

Escalação provável:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.