Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Bahia

19
Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste domingo (18), o rubro-negro voltará a jogar pelo Brasileirão e enfrentará o Bahia pela 12ª rodada da competição. O confronto ocorrerá às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, e será transmitido pelo canal Premiere.

Em seu primeiro duelo pelo torneio nacional comandando o Fla, Renato Gaúcho terá uma missão importante: voltar a render e escalar a tabela com o Mais Querido. Mesmo sendo sua estreia no campeonato, as escolhas do treinador serão muito observadas, já que sua postura em relação à competição no Grêmio é diferente da forma na qual o rubro-negro vê o Brasileiro.

Isso porque, no tricolor gaúcho, Portaluppi costumava priorizar competições como a Libertadores e não chegou a lutar pelo título durante as temporadas passadas. Vale lembrar também que o comandante não poderá contar com todos os jogadores titulares no duelo.

Nesta ocasião, todos os desfalques se dão por conta de lesões ou problemas musculares. Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Piris e César. Porém, a torcida poderá contar com os retornos de Willian Arão e Diego Ribas.

Escalação provável:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

19 COMENTÁRIOS

  1. Jogo difícil. Bahia sempre engrossou na casa dele. Mengão tem que jogar com muito empenho e cautela, principalmente no primeiro tempo que é o de empolgação. Marcar principalmente a saída dos lançamentos do meio campo do Bahia procurando os atacantes que são muito velozes. E o mais importante; não desperdiçar as oportunidades de gol.

  2. Renato não despedir se a boa fase do Pedro, deixando ele no banco com frequência,abre o Gabigol pela esquerda e deixa o Pedro centralizado .

  3. Renato meu amigo.
    Sei que seu estilo é jogadas pelas pontas ,uma dica ,abre gabgol pela direita e Michael pela esquerda ,deixa Pedrão de fixo na área ,assim seremos felizes com mais de 3 gols em uma partida ,que aliás já faz tempo que não acontece isso

    Fica a dica

    Obs, Michael é só enquanto BH não volta blz ,Tmj e sucesso !!!!

  4. Renato meu amigo.
    Sei que seu estilo é jogadas pelas pontas ,uma dica ,abre gabgol pela direita e Michael pela esquerda ,deixa Pedrão de fixo na área ,assim seremos felizes com mais de 3 gols em uma partida ,que aliás já faz tempo que nosso MENGAO não guarda 3 em uma partida heim

    Fica a dica

    Obs, Michael é só enquanto BH não volta blz ,Tmj e sucesso !!!!

  5. Acredito que Renato Gaúcho recupere alguns jogadores que estão em má fase. O que não acredito é na recuperação de jogadores que jogam de sacanagem, como Léo Pereira e Bruno Viana. Pra cima do Bahia logo mais. Avante Flamengo.

    • Só não acredito, pq acho o Léo Pereira muuuuuiiitttooo ruim de bola e o Gustavo Henrique muito lento… 😢😢😢
      Mas lógico que eu torço para eles acertarem, mas….

      • eles brilharam nos seus times e jogavam muito por la tambem, e com o JJ jogavam e bem, e foram campeões eu nao me lembro se foi na final da recopa no jogo de volta ou supercopa contra o ateltico paranaens, so sei que o flamengo ganhou de 3×0 e num deles os dois foram titulares e nao deixaram passar nada numa destas finais.

    • Renato tem histórico de recuperar jogadores.

      Então acredito na recuperação desses jogadores.
      Acredito que o Flamengo foi buscar Renato gaúcho, justamente para isso pois pega jogadores no final de suas carreiras e faz jogar novamente. Ele entende a cabeça dos atletas, um jogador campeão nunca esquece de jogar bola e sim mal treinado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here