Veja o que Renato Gaúcho pensa da possível contratação de Dedé

37
Dede em ação pelo Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Em busca de um clube para retomar a carreira, Dedé priorizaria um acerto com o Flamengo. Porém, mesmo aceitando um contrato de produtividade, o Rubro-Negro é cauteloso em relação a possível chegada do defensor. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Renato Gaúcho não solicitou a contratação do atleta, algo que deve evitar a abertura de possíveis conversas.

Em 2019, Dedé chegou a estar na mira do Flamengo, sendo um pedido de Abel Braga. No entanto, as conversas com o Cruzeiro não avançaram, e o jogador acabou permanecendo na Raposa, clube que, tempos depois, acabou se desligando por meio de uma rescisão judicial.

— O Flamengo queria o Arrascaeta de qualquer jeito. E eles conseguiram. Acho que isso deu um conflito grande e foi onde teve a decisão do Cruzeiro de vetar (a negociação). Foi o que eu entendi, não me foi passado. Cheguei a conversar com o Itair sobre o desejo de voltar para o Rio de Janeiro. Estar perto da minha família, sou bem apegado, amo minha cidade, Volta Redonda. Itair falou: ‘Dedé, não tem como, é difícil, quase impossível’. Eu fiquei na minha, respeitei o Cruzeiro, mantive meu foco e segui meu caminho no clube, declarou ao programa “Aqui com Benja”.

Além disso, é citado que Dedé pode atuar por outro grande clube do Brasil. No Corinthians, um possível acerto só irá ocorrer mediante um contrato que não contenha grandes vencimentos. A situação é semelhante no Vasco, time em que o zagueiro ganhou a alcunha de “Mito” e viveu uma das melhores da carreira. Agora, resta saber se o atleta irá retornar aos gramados ainda nesta temporada.

Retirado de: Torcedores

37 COMENTÁRIOS

  1. esse Dedé não tem. sangue rubro negro não. aliás falava muitas bostas quando era do Vasco ele que volte pro fracassado do Vasco não tem vaga pra ele no Mengão nao

  2. Uma coisa sabemos, se o Renato quiser o Dedé volta a jogar…o técnico conseguiu colocar para jogar até o acabado Diego Souza; então tudo é possível!

  3. Deixa essa merda pra lá. Quando ainda éramos iludidos que ele jogava alguma coisa: foi ele quem recusou ao Flamengo… primeiro no Vasco, logo no cruzeiro. Ele sempre tratou o Flamengo como inimigo.

  4. Gostei muiiííito do que RenatA gauhA ACHA da “possível ” repito(possível) contratação do Dedé. Na minha opinião séria mais um de VIDRO.
    S.R.N.
    #NAO #NÃO PELAMOR.❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤

    • E onde tu viu dizer oq Renato Gauchi pensa???

      Pois li toda matéria duas vezes e não achei,

      Só diz q ele não solicitou, não disse oq ele pensa,

      Muitas vezes o cara até ké mas não solicitou esperando ver oq vsi ser dito pela Torcida pra não entrar em conflito,

      R.G é malandro…

  5. Me respondam, quem puder: o que o Renato pensa mesmo???? Até pra intitular a notícia os caras deixam a desejar😂😂😂😂😂😂

  6. Eu concordo com o jorginho no seu comentário,Dedé de moletas joga mais que muitos zagueiro que estão no flamengo.

    • então Jorginho bote ele pra jogar no time deles o Flamengo não que vascaínos no nosso elenco não Dedé sempre deixou claro que é vascaíno então. vai pra segunta divisão que é lá o lugar dos rebaixados

  7. Se for um contrato curto, por produtividade, que favoreza o Flamengo em futura venda e que sirva para ajudar o Dedé a voltar a jogar, eu acho válido.
    Agora se for pra passar o Dedé à frente dos meninos da base, não vejo justificativa para acerto.

  8. O Fla não é mais “oto patamar”.
    Essa diretoria está desfazendo aos poucos o grande time que teve. Já não basta as péssimas contratações feitas nos últimos tempos, já não bastando as velhas raposas com altos salários…

  9. Se contratar o Dedé aproveita e contra o Didi também pq aí já forma uma dupla trapalhão. Fala sério diretoria! Tá de brincadeira

      • pois é um boa solução e o dede vem de graça, e se o Dede nao jogar nada tambem nao recebera pq so recebe se produzir, neste caso seria uma boa, vai que ele consiga jogar se se machucar muito.

  10. PORRA Braz vc não vai fazer essa cagada né, além de dele ser vascaino está totalmente bichado. Dedé no MEU MENGÃO NUNCA. #dedenomengaonunca!

  11. NEM LI A MATÉRIA…. SÓ EM VER O NOME DO DEDÉ EU ME RECUSO A VER….
    NUNCA ESSE CARA TEM QUE VESTIR O MANTO SAGRADO DO MENGÃO!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here