Gabigol agita vestiário do Flamengo em goleada contra Defensa y Justicia

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Defensa y Justicia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última quarta-feira (21), o Flamengo conquistou uma vitória maiúscula sobre o Defensa y Justicia e garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Desta forma, a equipe manteve 100% de aproveitamento e chegou ao saldo de 10 gols marcados nos primeiros três compromissos sob o comando de Renato Gaúcho.

Antes do confronto, um dos principais nomes do elenco principal, Gabigol foi responsável pelo discurso de incentivo para o grupo. Em suas falas, o jogador lembrou à equipe que estariam entrando em campo com a vantagem e deveriam aproveitar para garantir a classificação.

No vídeo divulgado pela FlaTV, o camisa 9 também ressaltou a importância de ter a torcida rubro-negra no estádio. As palavras do atacante ajudaram a animar o time, que comemorou muito com a Nação sua nova conquista.

— Tem que confiar e iniciar bem. A gente sabe do nosso valor. Vamos lá, vamos lá, todo mundo junto. Vamos iniciar bem, jogo importante, Libertadores. Vamos lá. Nossa iniciativa, depende da gente. Jogo importante, jogo para gente. Bora! (…) Torcida a nosso favor, tudo a nosso favor. Todo mundo falando, se ajudando. Vamos, c#r%l&o. (…) Quando o Flamengo joga, a bola é nossa.

Confira o vídeo na íntegra:

Após garantir sua permanência na briga pelo título da Libertadores, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o São Paulo no próximo domingo (25), pela 13ª rodada do Brasileirão. O confronto ocorrerá às 16h (horário e Brasília), no Maracanã, e será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil.