Ex-lateral do Flamengo provoca Thiago Galhardo após queda do Inter

Thiago Galhardo em live no Intagram (Foto: Reprodução/Instagram/@ThiagoGalhardo

Mesmo tendo passado por fase complicada e ficado sem vencer por algumas partidas, o Flamengo conseguiu voltar a render e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. No entanto, outros times brasileiros não podem se alegrar com a mesma segurança.

Depois de empatar tanto no jogo de ida quanto no de volta pelas oitavas de final do torneio continental, o Internacional perdeu na disputa de pênaltis para o Olímpia, do Paraguai. O principal responsável pela desclassificação do Colorado foi Thiago Galhardo, que desperdiçou a última cobrança do clube sulista na decisão.

Frente ao adeus do Inter na competição, um velho conhecido da torcida do Flamengo aproveitou para debochar do atacante. Rafael Galhardo, atualmente jogador do Valour FC, do Canadá, provocou seu “xará” na web. Em sua conta do Twitter, o lateral provocou Thiago lembrando ser o único com o sobrenome que possui títulos na carreira.

Confira a publicação:

Vale lembrar que, enquanto o ex-Flamengo venceu dois Cariocas, um Baiano, um Gaúcho, um Brasileirão, além de Sul-Americano e Mundial Sub-20, Thiago Galhardo ainda vive jejum de títulos na carreira, mesmo aos 32 anos.

Enquanto o Internacional se mantém na segunda parte da tabela do Brasileirão buscando ganhar posições, o Flamengo volta a crescer no torneio e mira mais uma vitória para seu próximo compromisso.

A partida contra o São Paulo ocorrerá no próximo domingo (25), às 16h (horário e Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil.