Retratação ao vivo de Marcelo Barreto ao Flamengo viraliza nas redes sociais

41
Ginastas do Flamengo conversam durante treinamento na Gávea (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Marcelo Barreto se retratou formalmente ao Flamengo nesta quarta-feira. Ao vivo no programa ”Ohayo Tóquio”, o apresentador do SporTV corrigiu o que considerou uma ‘grave injustiça’ com o clube do Rio. Na última terça-feira, Barreto afirmou que o rubro-negro estava sem atletas nos Jogos e que o clube ‘pegava carona’ na torcida de outros competidores.

Retratação ao vivo de Marcelo Barreto viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/SporTV)

Apesar de ter corrigido a informação ainda no ar, o jornalista do SporTV recebeu uma enxurrada de críticas.

— Estou recebendo uma lista aqui… O Isaquias (Queiroz, canoagem), a Rebeca Andrade, a Flavinha (ambas da ginástica) são atletas do Flamengo, que tem sete representantes nos Jogos Olímpicos. Então eu cometi uma injustiça aqui anteriormente ao dizer que não tem. Mantenho o que eu disse sobre pegar carona na torcida dos atletas. Acho que apoio é mais importante que torcida. Mas a gente precisa dar a informação correta – disse.

Um dia após a polêmica, Marcelo Barreto voltou a se retratar com o Flamengo. Reconhecido o erro, o apresentador chegou a citar todos os atletas da delegação rubro-negra presentes na Olimpíada de Tóquio. O jornalista afirmou que ‘não era um erro a ser cometido’, agradeceu às críticas construtivas e desdenhou dos ataques sofridos. Nas redes sociais, Barreto foi elogiado pela postura.

Retirado de: Lance

41 COMENTÁRIOS

  1. SE DESCULPAR PELA MERDA QUE FALOU E REITERAR A FACADA COVARDE NO CLUBE DE MAIOR TORCIDA NO BRASIL, É A MESMA COISA QUE CAGAR E PASSAR O PAPEL ESPALHANDO A MERDA ACHANDO Q ESTA LIMPO.
    PORQUE NAO COBRA OS TIMES DE SÃO PAULO QUE TRABALHEM ESPORTES OLÍMPICOS?
    SERÁ QUE ATLETAS FLAMENGUISTAS NAO PODEM SER PARABENIZADOS PELO CLUBE?
    SE TOCA BARRETO.

  2. Todos jornalistinhas que estão em baixa, sem audiencia, resolve falar merda sobre o FLAMENGO, esse é mais um que vive de FLAMENGO, se não existisse o FLA, carreira deles como jornalista não existiria, sumiria do mapa!!

  3. Pediu desculpas, mais não retirou o que disse de pegar carona, ele é um bobão, é um anti, só que se deu mau, aqui é Flamengo, vai se informar. MENGÃO DO MEU ❤️🖤✨🇧🇷🥇🏆⚽🌍🚣🤸🏄🏂

  4. Só tenho uma coisa pra declarar: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO! Digam o que quiser, nada vai tirar as conquistas ou o amor que tenho pelo Mengão!
    Mengão, só alegria!

  5. Falou pouco mas disse muito Edenilson, continuar este blablabla, vai levar aonde? Precisamos parar de ficar comentando discórdia, pensar mais positivo, o cara errou e pediu desculpas, onde está o erro? Em quem agora está malhando o cara, assim como ele falou sendo da globolixo falaria se trabalhasse em outra emissora, precisamos abaixar um pouco as agressões, elas não vão levar a lugar algum, vamos nos desarmar?

  6. Um incompetente, pq jornalista na área esportiva tinha obrigação de ter conhecimento dessa informação, um grande bobão, se desculpar era o mínimo né? Quando vc fala merda tem que se retratar. Foi leviano.

  7. Quis atacar o Mengão e se fudeu , kkkk
    Ai vem se retratar, é o mínimo que poderia ter feito.
    Isso não é grandeza , falou merda e foi limpar o que fez…

    • Acho esse cara um fanfarrão, vivia dizendo ( com um sorriso idiota ), que o Flamengo era a Inglaterra, que ganhou um mundial e vivia disso. Bastou o Flamengo ir a final com o Liverpool e ele com medo de uma vitória nossa, se retratou. Ele não gosta do Flamengo, não é elegante, é um debochado que pensa que está enganando nossa nação, sempre faz isso.

    • Ele falou bobagem e o mínimo que tinha que fazer era se retratar, mais ainda manteve parte da merda que falou ao dizer que o Flamengo pega carona na torcida de atleta que não é do Flamengo. Não gosto desse Barreto acho que Ele se acha muito!!

  8. Não entendo a razão de tanta agressões ao jornalista. Ele cometeu um erre e retratou, pediu desculpa ao Mengão e ainda fez propaganda do clube. Parabéns a ele!!

  9. Eu soube por aqui o que ele disse. Sabem pq? Parei a um bom tempo de assistir esses caras, eles nada acrescentam na vida de ninguém. Programas fúteis onde um punhado de barbados ficam horas a fio falando, falando e nada dizem. Valorizem mais cada hora da vida de vcs.

  10. Não sei que grandeza foi essa, fala um monte de merda depois vem com o rapo entre as pernas pedir desculpas, só fez isso porque a nação caiu em cima dele, esses caras se acham os donos da verdade isso sim, jornalista tem que informa a verdade não ficar fazendo comentários pessoais e inventando noticias, não fez mais que sua obrigação!

  11. Fez o que tinha que fazer depois de falar merda, não vi nada de extraordinário nisso. A maioria dos jornalistas e apresentadores são assim, da próxima vez pesquisa no Google.

  12. Marcelo Barreto, Rizek, Cereto, Sormani, e outros não acrescentam nada ao Esporte com os seus comentários. Todos eles tinham que levar um “PÉ NA BUNDA” para sempre do Jornalismo, principalmente o Esportivo !

    • Tudo que vem da globo é LIXO, porém os jornalistas não tem culpa, eles ganham para isso, para lacrar qualquer um, inclusive clubes que se posicionam a favor de qualquer governo que seja conservador.

  13. Pra mim é um pau mandado que não fede nem cheira… e outra, é bom esse pessoalzinho ir procurando vaga de trabalho pois a globolixo encerra suas atividades ano que vem.

  14. Verdade. Só gostei quando ele disse que o Bozo seria um excelente presidente pro Flamengo, que iria transformar o Flamengo num gigante mundial como está fazendo com Brasil e que o Guedes daria de dez a zero bo BAP. Disse tudo, Marcelão!

  15. Mundo ta chato demais! Marcelo Barreto é um bom profissional…mesmo trabalhando onde trabalha. O cara cometeu um erro, corrigiu…falta do que fazer levar esse assunto adiante.

  16. Sem dúvida é um bom profissional que as vezes se perde na maneira de desdenhar sobre o Flamengo fazendo média ou algo do tipo com colegas e convidados de seus programas.

  17. Esse Marcelo Barreto é da Globo, então não há nada de bom para se esperar de lá… Nem onrigadamente ter que pedir desculpas, deixou claro sua verdadeira intenção. #globolixo X #VamosFlamengo

  18. Não sei se Marcelo Barreto é esse profissional e tanto que dizem e que tem essa postura e tal! Mistura muito opinião política com profissional! E vive a criticar o Flamengo, quem não lembra que ele disse que o Flamengo era igual a Inglaterra na libertadores??

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here