Retratação ao vivo de Marcelo Barreto ao Flamengo viraliza nas redes sociais

Ginastas do Flamengo conversam durante treinamento na Gávea (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Marcelo Barreto se retratou formalmente ao Flamengo nesta quarta-feira. Ao vivo no programa ”Ohayo Tóquio”, o apresentador do SporTV corrigiu o que considerou uma ‘grave injustiça’ com o clube do Rio. Na última terça-feira, Barreto afirmou que o rubro-negro estava sem atletas nos Jogos e que o clube ‘pegava carona’ na torcida de outros competidores.

Retratação ao vivo de Marcelo Barreto viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/SporTV)

Apesar de ter corrigido a informação ainda no ar, o jornalista do SporTV recebeu uma enxurrada de críticas.

Leia também:

— Estou recebendo uma lista aqui… O Isaquias (Queiroz, canoagem), a Rebeca Andrade, a Flavinha (ambas da ginástica) são atletas do Flamengo, que tem sete representantes nos Jogos Olímpicos. Então eu cometi uma injustiça aqui anteriormente ao dizer que não tem. Mantenho o que eu disse sobre pegar carona na torcida dos atletas. Acho que apoio é mais importante que torcida. Mas a gente precisa dar a informação correta – disse.

Um dia após a polêmica, Marcelo Barreto voltou a se retratar com o Flamengo. Reconhecido o erro, o apresentador chegou a citar todos os atletas da delegação rubro-negra presentes na Olimpíada de Tóquio. O jornalista afirmou que ‘não era um erro a ser cometido’, agradeceu às críticas construtivas e desdenhou dos ataques sofridos. Nas redes sociais, Barreto foi elogiado pela postura.

Retirado de: Lance