Ansiosa por vinda ao Fla, esposa de Thiago Mendes decora carro de vermelho e preto

Thiago Mendes em ação durante um jogo do Lyon (Foto: Divulgação)

Ainda sem fechar novas contratações, o Flamengo permanece com sua base em Portugal tentando garantir reforços. Dentre os nomes acompanhados mais de perto por Marcos Braz e Bruno Spindel está o volante Thiago Mendes.

O brasileiro atualmente pertence ao Lyon, da França, e é uma das maiores expectativas de chegada da torcida rubro-negra. Isso porque tanto o próprio jogador quanto sua família já deixaram claro o desejo de vê-lo atuando pelo Fla.

Leia também:

Depois de até a filhinha do atleta falar em rede social que espera retornar ao Brasil, a esposa do meia publicou um vídeo em seu Instagram mostrando sua ansiedade pela conclusão da negociação. No registro, Kelly Mendes mostra a nova decoração de seu carro, que leva as cores vermelho e preta.

— Gente, vocês viram que cor que é linda do meu carro? Aqui preto (fora), e aqui dentro o que? Vermelho! Mandei fazer um carro preto e vermelho. Vocês já sabem pelo que é, né? A gente vai colocar até uns coraçõezinhos aqui para não ter erro. Olha que carro mais lindo. Preto e vermelho, é a cor da vida, a cor que bate aqui dentro do meu coração.

Veja o vídeo:

O Flamengo segue na tentativa de trazer Thiago Mendes para seu elenco por empréstimo. O entrave encontrado na negociação junto ao Lyon se deve ao fato de o clube francês desejar a inclusão de cláusula prevendo obrigação de compra ao fim do contrato por cerca de 10 milhões de euros (R$ 61,1 milhões na cotação atual), caso o volante atinja determinadas metas.