Antes de jogo pela Copa do Brasil, Gabigol muda de visual; veja foto

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o duelo contra a Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo se preparou no decorrer desta semana para enfrentar o ABC no primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida será disputada em casa e terá suma importância para a garantia de vantagem no duelo decisivo, que acontecerá na próxima semana.

Vale ressaltar que a busca do troféu na competição é vista de forma diferente pelo atual elenco do Mais Querido, já que conquistaram diversos títulos nas últimas temporadas mas ainda não conseguiram ir muito adiante neste torneio nacional.

Em preparação para o confronto contra a equipe de Natal, Gabigol resolveu mudar seu visual. O camisa 9 publicou uma foto e mostrou à Nação que voltou ao cabelo loiro. A coloração é simbólica para o atleta, uma vez que parte de suas conquistas pelo Fla vieram de momentos em que ele estava com o cabelo desta cor.

Veja como ficou o visual de Gabigol:

Loiro novamente, Gabigol está à disposição de Renato Gaúcho para o duelo de logo mais contra o ABC. A partida está marcada para as 20h (horário de Brasília) e será transmitida apenas na TV fechada.