Bayern de Munique parabeniza Rebeca Andrade e Flamengo por conquista de medalha olímpica

Rebeca Andrade, ginasta do Flamengo, medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: Ricardo Bufolin/Panamerica Press/CBG)

O Flamengo é um clube que possui equipes preparadas em vários esportes. Um dos destaques do rubro-negro, além do futebol, é a ginástica artística. O time já preparou atletas mundialmente conhecidos, como é o caso de Diego Hipólito e Jade Barbosa, por exemplo.

Além destes nomes, o Mais Querido se mantém em evidência com duas ginastas que representam o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Flávia Saraiva e Rebeca Andrade são as únicas classificadas para representar o país nesta edição da competição e uma delas já subiu no pódio.

Nesta quinta-feira (29), Rebeca conquistou a medalha de prata no individual geral e garantiu a primeira premiação brasileira na ginástica artística feminina olímpica da história. O feito foi muito comemorado e ressaltou a qualidade do preparo rubro-negro na modalidade.

Desta forma, a página oficial do Bayern de Munique do Brasil parabenizou a atleta pela conquista, lembrando também do Flamengo, que garantiu a estrutura e o preparo para que a vitória fosse possível.

Confira a publicação: