Confira a provável escalação do Flamengo contra o ABC

18
Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo aproveita de sua nova fase produtiva e busca elevar ainda mais seus números da temporada. A próxima oportunidade será no jogo de ida contra o ABC pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto ocorrerá nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida exclusivamente na TV fechada.

Depois de golear o São Paulo e conquistar mais 3 pontos na tabela do Brasileirão, o elenco rubro-negro retomou seus trabalhos logo no dia seguinte com um novo objetivo: seguir na briga pela taça da Copa do Brasil. Assim, o grupo se preparou nos últimos dias para garantir vantagem sobre o clube de Natal já neste primeiro duelo desta fase.

No tocante às escolhas da comissão técnica para o confronto, Renato deverá manter seu time titular com exceção de Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gustavo Henrique. Além do retorno de Isla, poupado pelo técnico no último domingo (25).

Escalação provável:

Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

18 COMENTÁRIOS

  1. Gosto do time atual do Flamengo…..so nao gosto do futebol do Isla e dos zagueiros Leo Pereira e Bruno Viana e nao gosto do Vitinho. Mas o time e bom!

  2. Não sei porque, mas acho que a escalação do Flamengo, hoje, será:

    Diego Alves; Mateusinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; W. Arão, João Gomes e Arrascaeta; Michael, Pedro e Bruno Henrique.

    • Acho que pode ser uma maneira do Renato procurar resgatar os caras!!! Gustavo Henrique nós dava pânico, agora tem se reencontrado! Porque se os caras foram contratados um dia era pelo futebol que apresentavam! É melhor do que sair comprando jogadores para o setor, aumentando a folha salarial!!!

    • Franklin tem que testar essa dupla de zaga pra ver com quem o Renato Gaúcho pode contar se os dois não ser certo ele pede a contratação de mais dois zagueiros e fala pra diretoria que essea dois não serve se esses dois leprosos não conseguirem jogar bem contei o ABC manda embora

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here