Confira a provável escalação do Flamengo contra o ABC

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo aproveita de sua nova fase produtiva e busca elevar ainda mais seus números da temporada. A próxima oportunidade será no jogo de ida contra o ABC pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto ocorrerá nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida exclusivamente na TV fechada.

Depois de golear o São Paulo e conquistar mais 3 pontos na tabela do Brasileirão, o elenco rubro-negro retomou seus trabalhos logo no dia seguinte com um novo objetivo: seguir na briga pela taça da Copa do Brasil. Assim, o grupo se preparou nos últimos dias para garantir vantagem sobre o clube de Natal já neste primeiro duelo desta fase.

Leia também:

No tocante às escolhas da comissão técnica para o confronto, Renato deverá manter seu time titular com exceção de Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gustavo Henrique. Além do retorno de Isla, poupado pelo técnico no último domingo (25).

Escalação provável:

Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.