Renato rasga elogios a Pedro e abre o jogo sobre papo que teve com o atacante

Renato Gaúcho em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em 2021, já são 11 gols em 24 jogos. No entanto, na maioria das partidas, Pedro sai do banco de reservas. Titular em boa parte dos times da Série A, o atacante, contra o ABC, na goleada por 6 a 0 do Flamengo na Copa do Brasil, entrou no decorrer do confronto.

Após a vitória, em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho abriu o jogo sobre a relação com o atacante, revelou que teve um papo aberto com Pedro e rasgou elogios ao jogador.

Leia também:

— O Pedro é um jogador que admiro bastante. Ontem mesmo eu estive falando alguns minutos com ele. É um jogador que, infelizmente, hoje joga na posição que temos o Gabriel, são dois grandes jogadores. Tem jogos que posso encaixar os dois.

— O Pedro, ontem falei para ele, é um jogador de nível de seleção brasileira. É inteligente, técnico. Sempre, dentro do possível, ele vai ter o espaço dele no Flamengo, completou.

Com a vitória por 6 a 0, o Flamengo, agora, pode perder por até cinco gols na partida de volta que avança às quartas de final da Copa do Brasil.

O próximo compromisso do clube carioca será contra o Corinthians, no domingo (1), às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Retirado de: ESPN