Flamengo goleia novamente e domina seleção da 14ª rodada do Brasileiro

Gustavo Henrique e Léo Pereira comemorando gol marcado pelo Flamengo contra o Corinthians no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último fim de semana, o Brasileirão teve sua 14ª rodada disputada. A etapa foi marcada por placares pouco expressivos, à exceção dos jogos Corinthians x Flamengo e Ceará x Fortaleza.

Nos duelos citados, os placares terminaram em 3 a 1, com o rubro-negro superando o clube paulista e Vozão vencendo o tricolor nordestino. Desta forma, a goleada do Mais Querido acabou ficando em maior evidência e rendeu vários atletas entre os mais votados para a Seleção da Rodada.

Entre os nomes definidos, os três principais responsáveis pela vitória do Fla configuram a lista. Além de Everton Ribeiro (escolhido como o Cara da Rodada), Gustavo Henrique e Bruno Henrique, o capitão Diego Ribas e Renato Gaúcho também agradaram muito a torcida e foram escalados.

Além dos cinco representantes do Flamengo, Atlético-MG, Santos e Sport foram as únicas equipes que garantiram jogadores na lista de destaques. Pelo lado do Galo, Dodô, Allan e Vargas foram escolhidos. O Peixe está representado por João Paulo, Kaiky e Sánchez, já o Leão possui apenas Hayner na lista.

Desta forma, a escalação final ficou da seguinte forma: João Paulo (SAN), Hayner (SPO), Kaiky (SAN), Gustavo Henrique (FLA) e Dodô (CAM); Diego (FLA), Allan (CAM), Everton Ribeiro (FLA) e Sánchez (SAN); Bruno Henrique (FLA), Vargas (CAM). Técnico: Renato Gaúcho (FLA).

Veja a Seleção da Rodada: