Nesta noite (11), o Mais Querido enfrentará o Olimpia no primeiro jogo do confronto por uma vaga nas semifinais da Libertadores. A partida ocorrerá daqui a pouco, às 19h15 (horário de Brasília), e será transmitida pela Fox Sports.
Notícias mais lidas:
Depois de uma longa noite de desconfortos no Paraguai, o Flamengo irá a campo em busca de vantagem para o jogo decisivo que acontecerá na próxima quarta-feira (18), no Mané Garrincha. Para isso, o rubro-negro utilizou dos últimos dias para virar a página de sua derrota no último fim de semana e se reorganizou para encarar este próximo desafio.
No tocante à escalação do time, a equipe não contará com mudanças. Ainda que este já fosse o planejamento de Renato Gaúcho, um fator colabora para a repetição: o expressivo número de baixas.
Ainda sem poder contar com Rodrigo Caio, o técnico ganhou novos desfalques da derrota para o Inter para cá. Pedro sofreu entorse no tornozelo esquerdo e não viajou com a delegação para o confronto. Além deles, Renê e Bruno Viana testaram positivo para Covid-19 e cumprem isolamento. Por fim, Piris da Motta trata um problema no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e também não acompanhou o clube para o duelo.
Desfalques:
- Bruno Viana (Covid-19)
- Pedro (entorse no tornozelo)
- Piris da Motta (tratamento no tornozelo)
- Renê (Covid-19)
- Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular)
Pendurados:
- Gabigol
Escalação oficial:
Diego Alves, Mauricio Isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Giorgian De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabi.
Banco de reservas:
Gabriel Batista, Hugo, Matheuzinho, Rodinei, Noga, Ramon, João Gomes, Thiago Maia, Lazáro, Michael, Vitinho e Vitor Gabriel.
Uniformes:
Apesar de ser visitante, o time do Flamengo utilizará a tradicional camisa rubro-negra, com calções pretos.
Veja mais detalhes abaixo:
Arbitragem:
- Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
- Árbitro Assistente 1: Juan Belatti (ARG)
- Árbitro Assistente 2: Diego Bonfa (ARG)
- VAR: Mauro Vigliano (ARG)