Vídeo: Thiago Maia marca golaço de bicicleta e tira onda na web

Thiago Maia em ação pelo Flamengo contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após se recuperar de lesão grave sofrida em novembro do ano passado, Thiago Maia retornou ao elenco há poucos meses e agora luta por um espaço na talentosa equipe rubro-negra. O jogador tem elevado seu desempenho e chama atenção em suas participações nos duelos do Flamengo.

Contudo, vale destacar que, para que ganhe minutos em campo com o grupo, o volante precisa ter bons resultados nos treinamentos do time. E, ao que é possível notar em um vídeo publicado pelo próprio atleta, ele esbanja boas jogadas e até tira onda no CT.

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (02), Thiago Maia marca golaço no treinamento desta manhã e foi elogiado pelos companheiros de equipe.

Veja o lance:

Com desempenho acima da média, o jogador tem agradado Renato Gaúcho e vem atuando em diversas partidas, mas sempre no segundo tempo. Contudo, frente às participações do volante, já há quem o peça no time titular no lugar de Diego Ribas.

Após golear o Santos e ganhar alguns dias de folga, Thiago Maia, assim como o restante de seus companheiros, se prepara para enfrentar o Palmeiras no dia 12, às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão.