Enquete: o Flamengo deveria contratar Daniel Alves?

O clube da Gávea contratou David Luiz na última semana e agora soma três chegadas na equipe nos últimos meses. O sucesso nas negociações agradou muito a torcida, que esperava uma renovação no plantel rubro-negro.

Contudo, uma nova possibilidade surge e o Flamengo pode trazer mais um reforço de peso. Após atender à convocação de Tite para a Seleção Brasileira, Daniel Alves informou que não retornaria ao São Paulo. O motivo da decisão é o alto valor da dívida do Tricolor com o atleta.

Neste contexto, muitas são as especulações sobre o próximo destino do lateral. Ainda atento ao mercado, o Mais Querido avalia suas possibilidades. No entanto, Braz já informou que não tem parte nas escolhas do jogador e que a possibilidade de trazê-lo ao Fla é pequena.

Mesmo assim, a possibilidade agita parte da torcida, uma vez que o atual titular rubro-negro na posição não agrada. Porém, uma outra parcela entende que o problema poderia ser resolvido com a escolha de Matheuzinho para o time principal.

No entanto, vale destacar que o Daniel Alves não poderia atuar pelo time carioca em duas competições. Na Copa do Brasil, pois o período de alteração na lista de inscritos já foi encerrado. Além disso, o jogador já atuou pelo São Paulo na atual edição do torneio, o que também o impossibilita de defender o Fla na Libertadores.

Desta forma, só seria possível que ele participasse de partidas pelo Brasileirão. Por isso, a equipe do GaveaNews.com deseja saber a sua opinião. Você gostaria que o Flamengo contratasse Daniel Alves?