Flamengo promove três alterações na lista de jogadores inscritos na Libertadores

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Antes mesmo de selar a sua vaga para a penúltima fase da Copa do Brasil diante do Grêmio, o Flamengo promoveu nesta quarta-feira (15) alterações na lista de inscritos para a fase decisiva da Copa Libertadores 2021. Como se esperava, o time da Gávea colocou o trio recentemente contratado e vai ainda mais forte contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Anunciados recentemente, o atacante Kenedy, o meia Andreas Pereira e o zagueiro David Luiz foram acionados na mudança da lista. O regulamento da Conmebol prevê a inscrição de até três novos atletas nesta fase de semifinal, que também já compreende a finalíssima do torneio. Ou seja, o Fla não poderá efetuar mais mudanças até o complemente da competição.

Leia também:

“Para as SEMIFINAIS, e até 72h antes do início desta fase, os clubes poderão substituir até um total de 3 (tres) jogadores da lista de 50 (cinquenta) e com os mesmos números dos substituídos. Tais substituições serão recebidas através do Formulário de Substituição de Jogadores (Formulário 6)”, diz o regulamento da entidade sul-americana.

O Flamengo poderia realizar as mudanças até 72 horas antes do início das partidas de semifinais. O primeiro compromisso do time da Gávea contra os equatorianos ocorre na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Retirado de: Torcedores