Adriano Imperador destaca importância do Flamengo em sua vida e se declara ao clube

Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Adriano é um ex-jogador que tem forte influência do Flamengo em sua vida e em sua carreira. Pelo Rubro-negro, ele recebeu o apelido de Imperador e ganhou visibilidade internacional, tendo seu nome reconhecido no futebol europeu.

Desta forma, o ex-jogador se declarou ao Mais Querido em entrevista concedida a Marcio Porto, que comandou a criação de uma série de conteúdos do ídolo do Fla para o perfil da Libertadores. Em participação no podcast do torneio, ele também fez questão de enfatizar a importância do Flamengo em sua vida:

Flamengo para mim, sempre falei, é tudo. Foi onde comecei desde pequeno com 7 anos de idade, uma história muito boa. Graças a Deus eu consegui ganhar títulos. Fico agradecido pelo Flamengo porque foi onde eu comecei. Não tem explicação, todo mundo que me conhece sabe que é a história da minha vida.

Os conteúdos sobre o ex-jogador será liberado pela Libertadores nos próximos dias. O material contém diversas fotos e vídeos do Imperador e poderá ser acompanhado pelos torcedores pela web.

Enquanto a matéria sobre Adriano não é divulgada, o ídolo do Fla ficará na torcida pelo clube da Gávea nesta quarta-feira (22), quando o Rubro-negro enfrentará o Barcelona de Guayaquil pelas semifinais da Libertadores. O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido pela Fox Sports.