Flamengo emite nota oficial sobre David Luiz

David Luiz em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Recém-chegado ao Flamengo, o zagueiro David Luiz deixou o campo lesionado na partida desta quarta-feira contra o Barcelona de Guayaquil, em jogo de volta da semifinal da Libertadores da América. Aos nove minutos da primeira etapa, o defensor deixou o gramado com dores no adutor da coxa esquerda e deu lugar a Gustavo Henrique.

Aos oito minutos, David Luiz marcava um jogador do Barcelona quando sentiu uma dor na coxa e sentou no gramado. O zagueiro até tentou correr na linha lateral para voltar, mas não teve condições e deixou o gramado. Foi apenas a segunda partida do zagueiro com a camisa do Flamengo. A primeira ocorreu na última semana, justamente contra o Barcelona-EQU, no jogo de ida da semifinal do torneio.

Leia também:

Antes de entrar em campo na última semana, David Luiz não atuava há quatro meses. A última partida do zagueiro foi pelo Arsenal, em duelo contra o Newcastle pela Premier League, no dia 2 de maio. Desde então, o zagueiro negociava o futuro e treinava por conta própria. Na última temporada, fez apenas 30 jogos pelo clube inglês, sendo 18 em 2021. Contra o Barcelona, na ida, atuou apenas 58 minutos.

Através de seu perfil oficial no Twitter, o clube da Gávea emitiu uma nota oficial e informou que David será reavaliado no Ninho do Urubu.

Retirado de: Diário do Fla