Jogo entre Flamengo e Bragantino poderá ser prévia da Recopa de 2022

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Bragantino. (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Garantido na final da Libertadores, o Flamengo volta seu foco para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual entrará em campo nesta noite (06). O time de Renato Gaúcho participará do jogo com uma série de desfalques, o que trará uma configuração diferente da convencional ao clube.

O Bragantino será o adversário da vez, em jogo que poderá ser uma prévia de outra partida importante. Isso porque o clube paulista também está classificado para a final da Copa Sul-Americana e poderá encontrar o Mais Querido em outra final da Conmebol.

Como citado acima, o time de Barbieri disputará a final da Sula. O confronto em questão terá o Athletico-PR como oponente e está marcado para acontecer no dia 20 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Desta forma, caso supere o Furacão e seja campeão, o Bragantino será o representante da competição na decisão pela Recopa, quando os vencedores das duas competições de clubes da Conmebol se enfrentam. Este será o mesmo caso do Flamengo, que precisará superar o Palmeiras para garantir sua presença no evento.

Enquanto as equipes se aproximam de suas respectivas finais de torneios continentais, elas se enfrentarão nesta quarta-feira (06). A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto será transmitido pelo canal Premiere.