Máximo respeito! Filipe Luís se nega a pisar em escudo do Fla colocados no chão do Maraca

Filipe Luís em ação pelo Flamengo contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Contratado pelo Flamengo em julho de 2019, Filipe Luís faz toda a diferença e é imprescindível no time titular do Mais Querido. Com atuações excelentes vestindo o Manto Sagrado, o lateral esbanja técnica e é muito querido pela torcida.

Desde sua chagada, o jogador demonstrou muita identificação com o Fla e mostra satisfação em atuar no Rubro-Negro. Contudo, da mesma forma que é respeitado por todo o elenco, o atleta também respeita o clube.

Leia também:

Por isso, ele adota a postura de não pisar no escudo do time, mesmo que o mesmo esteja em uma decoração no chão. No Maracanã, por exemplo, onde o Fla possui o mesmo estampado no piso do vestiário e no gramado, entre a arquibancada e o campo, Filipe Luís já foi flagrado por diversas vezes desviando para não colocar os pés no maior símbolo do Mais Querido.

Veja os vídeos:

Com o camisa 16 disponível, o Flamengo viajou para São Paulo na última terça-feira (05) para enfrentar o Bragantino nesta quarta (06). A partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. A transmissão do confronto será feita pelo canal Premiere.