Máximo respeito! Filipe Luís se nega a pisar em escudo do Fla colocados no chão do Maraca

19
Filipe Luís em ação pelo Flamengo contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Contratado pelo Flamengo em julho de 2019, Filipe Luís faz toda a diferença e é imprescindível no time titular do Mais Querido. Com atuações excelentes vestindo o Manto Sagrado, o lateral esbanja técnica e é muito querido pela torcida.

Desde sua chagada, o jogador demonstrou muita identificação com o Fla e mostra satisfação em atuar no Rubro-Negro. Contudo, da mesma forma que é respeitado por todo o elenco, o atleta também respeita o clube.

Por isso, ele adota a postura de não pisar no escudo do time, mesmo que o mesmo esteja em uma decoração no chão. No Maracanã, por exemplo, onde o Fla possui o mesmo estampado no piso do vestiário e no gramado, entre a arquibancada e o campo, Filipe Luís já foi flagrado por diversas vezes desviando para não colocar os pés no maior símbolo do Mais Querido.

Veja os vídeos:

Com o camisa 16 disponível, o Flamengo viajou para São Paulo na última terça-feira (05) para enfrentar o Bragantino nesta quarta (06). A partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. A transmissão do confronto será feita pelo canal Premiere.

19 COMENTÁRIOS

  1. A notícia é antiga mais serve para relembrar a nossos torcedores que querem criticar Luiz e perdoam o Isla quando erra os passes.
    Filipe além de jogar muito é um cara de respeito o mesmo eu digo para o Diego Ribas que quando erra vai aos treinos intensamente.
    Só acho que o respeito é um dever de todos e esses caras citados por mim tem isso na essência.

  2. Foi dele que partiu a ideia de colocar o escudo do Mengão, que ficava no chão das áreas internas, para que fossem deslocados para o teto. Para não haver o problema de pisar sobre. Realmente é antigo isso.

  3. Tem que melhorar essas notícias. Vamos em busca de notícias atuais. Isso ai já sabemos desde de quando ele chegou.

  4. Ele fez com que o Flamengo colocasse o escudo do flamengo no Teto do vestiário, hj nenhum jogador pisa no escudo no vestiário.
    Amor e Respeito nunca visto…Ídolo é assim…

  5. Requentada ! ir pra rua trabalhar atrás de informação nada, só esperando matéria dos outros e requebrando fla merecia uma portal de notícias de qualidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here