Flamengo pode ter 10 desfalques para o próximo jogo do Brasileirão

David Luiz em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será diante do Fortaleza, no sábado (9), às 19 horas, na Arena Castelão. O técnico Renato Gaúcho deverá ter um grande problema para escalar a equipe, já que poderá ter até 10 desfalques.

Na última quarta-feira (6), o técnico Renato Gaúcho já teve a ausência de nove importantes jogadores do elenco do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.

Ficaram fora do duelo contra o Red Bull Bragantino os seguintes jogadores: Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias para a Copa do Mundo; Gustavo Henrique, David Luiz e Diego, lesionados; e Filipe Luis e Diego Alves, este, cortado da relação de última hora, poupados.

Existe a possibilidade do técnico Renato Gaúcho seguir sem contar com nenhum dos jogadores citados acima contra o Fortaleza e ainda pode perder mais um meio-campista importante para o Flamengo: Andreas Pereira.

O meio-campista deixou o jogo com o Red Bull Bragantino sentindo dores no adutor da coxa e será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo. Assim, o Rubro-negro pode chegar à 10 desfalques contra o Fortaleza.

Retirado de: Torcedores