Flamengo deve enfrentar o Juventude com apenas 4 titulares; veja provável escalação

Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de já atuar desfalcado na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza no último sábado (9), Renato Gaúcho terá pela frente mais um desafio para montar o time para a partida contra o Juventude, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isto porque, além de Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, que estão na disputa das Eliminatórias, Diego Alves, que já não atuou diante do Fortaleza por sofrer um pisão antes do confronto, será realizado para saber se tem condições de jogar na quarta.

Além dele, Bruno Henrique, que também foi desfalque no sábado com dores na coxa, fará exames nesta segunda-feira (11) para saber se tem lesão no local e a gravidade. Já Vitinho cumpre suspensão e é ausência confirmada.

David Luiz, Gustavo Henrique e Diego seguem no departamento médico e sem previsão de retorno, assim como Arrascaeta, que se machucou em ação pela seleção uruguaia.

Diante deste cenário, o time rubro-negro deverá ir a campo com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Kenedy, Pedro e Michael.

O Flamengo é o segundo colocado do Brasileirão com 42 pontos, 11 a menos do que o líder Atlético-MG, que tem dois jogos a mais.

Retirado de: ESPN