Contestado no Flamengo, Isla faz golaço pela seleção chilena; assista

19

Alvo constante de críticas da torcida do Flamengo, o lateral-direito Maurício Isla marcou um dos gols da vitória do Chile por 2 a 0 sobre o Paraguai, neste domingo (10), pela rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. E foi um bonito gol.

O lance aconteceu já no segundo tempo da partida. Isla recebeu a bola na estrada na área, pela direita, limpou a marcação e bateu colocado com categoria para tirar do goleiro Antony Silva e mandar a bola no cantinho do camisa 1.

Veja o lance:

O lateral Rubro-Negro estava inspirado, isso porque antes de balançar as redes, ele já havia sido responsável pela assistência para o gol marcado por Ben Brereton, minutos antes, e que abriru o caminho para a vitória da seleção chilena.

Convocado, o jogador não atuou com a camisa do Flamengo nos jogos contra Red Bull Bragantino e Fortaleza, e deve perder ainda o jogo contra o Juventude, na quarta-feira (13), lembrando que o Chile joga contra a Venezuela, ainda pelas Eliminatórias, na quinta.

Retirado de: Torcedores

19 COMENTÁRIOS

  1. Como contestado? Outro dia no jogo do FlaxBarcelona a torcida gritou o nome dele o tempo todo. Saiu aplaudido de campo. Essa página não tem assunto, fica enchendo linguiça! Parece torcedor nutela!

  2. Querido Isla, a Seleção do Flamengo está em outro patamar.
    Jogar no Chile é fácil, quero ver fazer bonito aqui. Inclusive acho que vc tem muita oportunidade com bolas limpas no bico da área pela direita e tentar cruzar quando deveria encher o pé e ver no que dá. Muitas vezes o goleiro engole e noutras acaba rebatendo para frente, o que pode gerar um lance de gol pra quem está na sobra.
    Mas, nós flamenguistas de verdade, desejamos sorte a você.
    Torcedor que vaia seus jogadores é um idiota disfarçado.

  3. No Flamengo é sempre assim. Que é mais velho vai lembrar do Fábio Baiano, Rodrigo Mendes e tantos outros, que depois viraram ídolos e conquistaram títulos em outros clubes.

  4. kkk contestado pelo um bando de idiotas que se diz flamenguista mais o Renato que é o técnico hoje já falou o que acha dele

  5. Faz bastante tempo q ele vem jogando bem n seleção e mal n fla!
    Matheusinho esta pedindo passagem, nesse último jogo foi a prova disso!
    Isla bom lateral, mas matheusinho n momento bem melhor

    • Assim como ER7 voltou da seleção apagado e depois foi buscar o futebol dele lá na seleção e trouxe novamente para o Flamengo. Assim também espero que Gabigol e Isla faça o mesmo!!

  6. Contestado por alguns otários que quando o time não vai bem sempre acham alguém para levar a culpa do mau desempenho de todos!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here