Diego Ribas treina de forma separada no Flamengo

Diego Ribas em ação pelo Flamengo contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Lidando com diversos desfalques, o Flamengo parece aos poucos estar recuperando seus jogadores. Depois de Diego Alves, a bola da vez é Diego Ribas. De acordo com o jornalista Leo Burlá, o camisa 10 do Mengão fez trabalho no campo com os fisioterapeutas. No entanto, diferente do goleiro do Fla, o meia treinou separado do restante do elenco.

Ainda segundo a informação do jornalista, Diego ainda não está em transição. Por outro lado, Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 já iniciou tratamento e o prazo de retorno está estimado entre duas a três semanas. Vale lembrar que Arrascaeta, que sofreu lesão vestindo a camisa da seleção uruguaia, tem recuperação estimada também em três semanas.

Leia também:

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira contra o Juventude no Maracanã. A bola rola às 19h, em mais uma rodada do Brasileirão. Ainda repleto de desfalques, os comandados de Renato Gaúcho buscam embalar a segunda vitória seguida na competição.

Retirado de: Diário do Fla