Antes de jogo do Flamengo, Rodrigo Caio se manifesta nas redes sociais

Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após vencer o Fortaleza e se manter vivíssimo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltará a campo nesta quarta-feira (13) com a missão de levar mais uma vitória para casa. Com saldo de 42 pontos, o Rubro-Negro se consolida na vice-liderança do torneio e buscará se manter em alta para aproveitar de qualquer deslize do Atlético-MG e diminuir sua diferença para o Galo.

Nesta partida, o Fla pretenderá ter sorte melhor do que teve no primeiro turno, quando perdeu por 1 a 0 para o Juventude no alagado Alfredo Jaconi. Agora no Maracanã, o Mais Querido terá as melhores condições do gramado e a presença da torcida para o impulsionar nesta noite.

Poucas horas antes de receber o Juventude, Rodrigo Caio se manifestou em suas redes sociais, chamando a torcida para acompanharem o clube logo mais. O jogador é um dos prováveis titulares do Flamengo neste confronto e terá opções limitadas de dupla na zaga, uma vez que Gustavo Henrique e David Luiz estão lesionados e não poderão participar do jogo.

Confira a publicação:

O Flamengo enfrentará o Juventude nesta noite (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, contará com a transmissão do canal Premiere.