Atacante do Fortaleza tieta Filipe Luís, ganha camisa e recebe recado do atleta

Filipe Luís em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último fim de semana, o Flamengo enfrentou o Fortaleza pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com vitória rubro-negra por 3 a 0 e a manutenção do clube na vice-liderança do torneio.

Destaque positivo dentro de campo, Filipe Luís também foi evidenciado em momentos únicos com um dos adversários nas redes sociais. Após ser tietado por Osvaldo, atacante do Leão, o camisa 16 do Fla recebeu agradecimento do jogador no Instagram.

Leia também:

Em vídeo publicado pelo atleta do Tricolor, ele exibe o recado mandado por Filipe e agradece a camisa recebida, mostrando que a colocará em sua coleção pessoal.

Confira o vídeo:

Com Filipe Luís à disposição, o Flamengo receberá o Juventude nesta noite (13), em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolará para as equipes às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em evento que contará com a transmissão do canal Premiere.