Esposa de Léo Pereira publica resposta ‘inapropriada’ e torcida do Flamengo não perdoa

Léo Pereira em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No dia 22 setembro, o Flamengo iniciou sua busca pela vaga na final da Libertadores e venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, confronto que foi definido na semana seguinte, quando o Mais Querido venceu novamente pelo mesmo placar e garantiu sua presença na final da Libertadores.

Na partida de ida, o Rubro-Negro deu um show dentro de casa e conquistou uma vantagem importante sobre os equatorianos. Contudo, nem todas as tentativas do clube foram felizes. Neste dia, Léo Pereira foi expulso após dar cotovelada em um dos jogadores adversários.

Assim, além de desfalcar o Fla no jogo de volta da semifinal, o jogador ainda teve um processo disciplinar aberto contra ele pela Conmebol. O caso foi julgado pela entidade, que o condenou com gancho de dois jogos, além de multar o Rubro-Negro em 4 mil dólares (cerca de R$ 22 mil) em virtude do artigo 16.6. O valor será debitado automaticamente da quantia que o Flamengo receberá pelos direitos de patrocínio e televisão.

Desta forma, o zagueiro ficará fora da final contra o Palmeiras, que está marcada para o dia 27 de novembro. Anteriormente, a esposa do atleta havia garantido a um seguidor de suas redes sociais que seu marido marcaria o gol da vitória do Flamengo na Libertadores. A publicação “envelheceu mal” e virou piada entre os torcedores na web.

Confira a publicação e as reações: