Esposa de Léo Pereira publica resposta ‘inapropriada’ e torcida do Flamengo não perdoa

17
Léo Pereira em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No dia 22 setembro, o Flamengo iniciou sua busca pela vaga na final da Libertadores e venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, confronto que foi definido na semana seguinte, quando o Mais Querido venceu novamente pelo mesmo placar e garantiu sua presença na final da Libertadores.

Na partida de ida, o Rubro-Negro deu um show dentro de casa e conquistou uma vantagem importante sobre os equatorianos. Contudo, nem todas as tentativas do clube foram felizes. Neste dia, Léo Pereira foi expulso após dar cotovelada em um dos jogadores adversários.

Assim, além de desfalcar o Fla no jogo de volta da semifinal, o jogador ainda teve um processo disciplinar aberto contra ele pela Conmebol. O caso foi julgado pela entidade, que o condenou com gancho de dois jogos, além de multar o Rubro-Negro em 4 mil dólares (cerca de R$ 22 mil) em virtude do artigo 16.6. O valor será debitado automaticamente da quantia que o Flamengo receberá pelos direitos de patrocínio e televisão.

Desta forma, o zagueiro ficará fora da final contra o Palmeiras, que está marcada para o dia 27 de novembro. Anteriormente, a esposa do atleta havia garantido a um seguidor de suas redes sociais que seu marido marcaria o gol da vitória do Flamengo na Libertadores. A publicação “envelheceu mal” e virou piada entre os torcedores na web.

Confira a publicação e as reações:












17 COMENTÁRIOS

  1. Léo meu craque não importa com isso, só em você jogar no mengao é uma prova que tem potencial. Que são pra poucos, cabeça erguida Léo. Pra cima deles meu mengao.

  2. Quero deixar registrado aqui o meu respeito ao Léo Pereira e sua esposa e dizer que torço muito pelo sucesso profissional de nosso quarto zagueiro que teve a infelicidade de ser expulso tomando cartão vermelho direto e tendo que ficar fora por dois jogos. Tenho certeza de que isso vai fortalecer mais ainda a capacidade de jogar bem de Léo Pereira. Boa sorte, irmão.

  3. O fato que o Léo nem deve ler essas baboseira que são postadas por idiotas úteis. Flamengo raiz apoia até o sub 10 . Não importa , quem joga no Flamengo é sempre o melhor que existe.

  4. Tem cada “torcedor” do Flamengo que joga mais contra que a favor pqp….. Não sabem apoiar, guarde seus comentários pra vcs msm ! Agr não pode falar algo positivo que virá chacota tmnc

  5. Povo chato do carai tbm .. a mulher falou uma parada positiva e o povo fica querendo tirar onda.. tira onda com quem tá jogando energia negativa e não em quem sonha positivamente..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here