Goleiro do Flamengo provoca Fluminense na web

Bruno Guimarães em preparação para jogo do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter/@BrunoGuimaraes)

O Flamengo é um clube que, além de se destacar no profissional, também brilha nas categorias de base. O sucesso com os Garotos do Ninho garantem ainda mais visibilidade no âmbito internacional, com muitos olhos europeus atentos no desempenho destes jovens.

E algumas características da base são similares ao elenco principal. A rivalidade com os demais times cariocas de maior expressão é uma delas. Após se classificarem para a fase eliminatória do Campeonato Brasileiro Sub-20, jogadores Rubro-Negros provocaram o Fluminense.

Logo abaixo dos oito melhores posicionados na tabela, o Tricolor Carioca abriu a lista de corte, com 29 pontos acumulados, dois a menos que o Vasco, último classificado para a próxima etapa. Sem a presença de um dos rivais na fase seguinte, Bruno Guimarães ironizou a eliminação do Flu. O goleiro do sub-20 da Gávea foi seguido na provocação por Carlos Daniel, atacante do time.

Confira as publicações:

Com o time sub-20 classificado para as quartas de final do Brasileirão, Bruno Guimarães e Carlos Daniel ficarão na torcida pelo elenco profissional nesta noite (13), quando o Flamengo enfrentará o Juventude pela 26ª rodada do Brasileiro. A partida em questão acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com a transmissão do canal Premiere.