Vídeo: Torcedor rouba a cena durante o seu casamento devido ao Flamengo

O amor de um torcedor por seu clube de coração é um sentimento que não pode ser expressado em palavras. Sendo a torcida que provavelmente mais recebe alegrias de seu time nos últimos anos, o flamenguista tem muitos motivos para se orgulhar da atual fase do Mais Querido.

O ápice do êxtase da Nação aconteceu em 2019, quando o clube conquistou a Libertadores pela segunda vez em sua história com participações heroicas do elenco da época bom nos últimos momentos da partida decisiva contra o River Plate. Desde então, muitos torcedores adotaram aquele dia como o mais feliz de suas vidas.

Isso foi o que disse Felipe Baptista, torcedor apaixonado pelo Flamengo. Após dizer em seus votos de que o dia de seu casamento era o segundo mais feliz de sua vida, pois o primeiro foi o bi Rubro-Negro na Libertadores, ele publicou um vídeo de seu casamento.

Na publicação, Felipe afirmou que rasparia seu cabelo se algum jogador do Fla compartilhasse seu vídeo. Ele ainda continuou e disse que faria uma tatuagem se o perfil oficial do clube retweetasse a publicação. Atento aos acontecimentos nas redes sociais, Diego Ribas viu o post do torcedor e compartilhou, legendado com emojis de palmas.

Confira a publicação:

Com Felipe e Diego Ribas na torcida, o Flamengo enfrentará o Juventude nesta quarta-feira (13). A acontecerá no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O confronto, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, será transmitido exclusivamente pelo canal Premiere.