Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Juventude

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite (13), às 19h (horário de Brasília), o Mais Querido irá a campo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado com a vitória sobre o Fortaleza do último sábado (09), o time de Renato Gaúcho vai em busca de uma boa sequência para continuar no topo da tabela.

Há poucos momentos da partida, a equipe do GaveaNews.com preparou um apanhado com as principais notícias deste confronto. Confira as informações descritas abaixo:

Leia também:

Retrospecto:

No primeiro turno do Brasileirão, as equipes se enfrentaram no alagado Alfredo Jaconi, jogo o qual o Flamengo perdeu por 1 a 0. Naquela rodada, assim como nesta, o Rubro-Negro também contava com diversos desfalques por convocações. No entanto, a razão das baixas foi devida à Copa América.

Transmissão:

Com mais um duelo a ser disputado em horário pouco popular, o evento contará com a transmissão do Premiere. A narração ficará por conta de Gustavo Villani, com comentários de PVC e Grafite.

Quem fica de fora:

Gabigol, Everton Ribeiro e Isla ainda estão a serviço das seleções e não estarão presentes neste compromisso. O clube também conta com cinco jogadores lesionados. São eles: David Luiz, Arrascaeta, Diego Ribas, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. A última baixa da noite é Vitinho, suspenso pela segunda vez nesta edição do torneio pelo excesso de cartões amarelos.

Pendurados:

Neste caso, a equipe não terá preocupações neste quesito. Bruno Henrique e Diego Ribas são os únicos pendurados, mas não participarão deste jogo.

Escalação oficial:

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas, Kenedy, Michael e Pedro.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, Hugo, Rodinei, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Cleiton, Renê, Ramon, Lázaro, Vitor Gabriel, André Luiz.

Arbitragem:

  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO
  • Árbitro Assistente 1: Bruno Raphael Pires – GO
  • Árbitro Assistente 2: Cristhian Passos Sorence – GO
  • Quarto Árbitro: Alex Gomes Stefano – RJ
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha – GO

Próximo confronto:

O Flamengo voltará a campo no próximo domingo (17), em seu último compromisso antes de jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida contra o Cuiabá ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.