Meia do Flamengo provoca o Palmeiras nas redes sociais

6
Matheus Gonçalves comemorando título conquistado do Brasileirão Sub-17 de 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na última quarta-feira (13), o Flamengo voltou a vencer o Palmeiras, desta vez por 5 a 3, e garantiu vaga na final da Copa do Brasil Sub-17. Um dos destaques do Rubro-negro, o meia Matheus Gonçalves provocou o adversário em postagens no Twitter.

Primeiro, o jogador do Flamengo provocou o Palmeiras fazendo referências ao Mundial e escreveu:

— O Palmeiras não tem mundial… O Palmeiras não tem mundial, apanha na base e no profissional.

Matheus Gonçalves também vibrou com a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil Sub-17 e voltou a provocar o Palmeiras.

Vamos, mais uma final! Agradeço a Deus por tudo! Quem manda no Allianz (Parque) é nós, postou o meia do Rubro-negro.

Decisão da semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Flamengo e Palmeiras fizeram confrontos de muitos gols nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. No confronto de ida, disputado na Gávea, o Rubro-negro aplicou uma goleada de 7 a 3 no Alviverde. Já no jogo de volta, no Allianz Parque, na última quarta (13), o clube carioca fez 5 a 3 no Verdão.

Final da Copa do Brasil Sub-17

Após garantir a classificação, o Flamengo enfrentará o vencedor de São Paulo x Atlético-MG na final da Copa do Brasil Sub-17. O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (19).

Retirado de: Torcedores

6 COMENTÁRIOS

  1. Só vale se a zueira for de lá pra cá… tá de sacanagem….
    Nunca se esqueçam que eles que começaram…
    Não vi soberba nenhuma…

  2. Também acho que ainda é cedo para um jogador de base fazer tais declarações, ainda tem muita estrada para esse jovem e acho que o respeito agora seria mais prudente …

  3. Não gosto quando existe esse tipo de soberba por parte dos jogadores, Está se achando muito . O melhor é manter a humildade, e respeitar o adversário. zoar é normal , Mas acho cedo para está desse jeito aí!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here