Renato Gaúcho manda recado aos críticos do Flamengo

Renato Gaúcho em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão. Mesmo desfalcado, a equipe rubro-negra derrotou o Juventude no estádio do Maracanã nesta quarta-feira (13). Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho valorizou o elenco e mandou novamente recado aos críticos.

— Sempre elogiei e sempre vou elogiar meu grupo. Temos jogadores nas seleções, no departamento médico, e Vitinho, suspenso. Se está no grupo do Flamengo é porque tem qualidade. Quando a oportunidade chega, tem que aproveitar. Todos têm dado conta do recado, disse.

— Podem achar que o Flamengo não é tão forte com eles, mas estamos em busca dos títulos das três competições. Somos os únicos. A cada três dias temos uma decisão e precisamos vencer. E com todos os problemas, comentou Renato Gaúcho.

Para o confronto desta 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho não pôde contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz e Diego Ribas entres contusões e convocados para as seleções.

Renato Gaúcho ainda festejou a quebra de tabu em gols de falta, exaltando a pintura de Andreas Pereira:

— Feliz de termos quebrado mais esse tabu. Já participei de vários jogos no Maracanã como jogador, como treinador, comentou o técnico do Flamengo.

E lembro do Zico fazendo esse tipo de gol de falta. Do Roberto Dinamite também. E hoje foi um golaço. De placa. Nós treinamos quase que diariamente, e sabíamos que mais cedo ou mais tarde a bola iria entrar. Ganhamos mais uma jogada, mais uma preocupação para o adversário, disse.

Retirado de: Torcedores